FC Porto detalha resultados das eleições: André Villas-Boas teve no mínimo 64% dos votos por mesa

- Advertisement -

André Villas-Boas venceu de forma incontestável as eleições para a presidência do FC Porto. Dragões detalharam votações.

O FC Porto revelou alguns dados sobre as votações para a presidência do clube. André Villas-Boas venceu com mais de 80% dos votos e o clube azul e branco apresentou os números relativos à taxa de participação e à percentagem das votações.

«A mesa de voto com maior diferença foi a mesa 42, onde o presidente eleito ganhou com 89% dos votos. As mesas de voto com menor diferença foram as mesas 1 e 2, onde a lista B foi escolhida por 64% dos sócios. A mesa com mais votos foi a mesa 9 (do sócio 13.103 ao sócio 14.818), onde votaram 811 associados. Foi também a mesa com maior taxa de participação, superior a 75%. Na mesa 9, 76% dos sócios escolheram a lista liderada por André Villas-Boas», pode ler-se no esclarecimento do FC Porto.

André Villas-Boas é o 32º presidente do FC Porto na história e sucede a Pinto da Costa, que havia ocupado o cargo nos últimos 42 anos.

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: Candidatura André Villas-Boas

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt aponta golo magistral frente ao Estugarda e coloca um ponto final na eliminatória

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. Victor Froholdt dilatou a vantagem para os azuis e brancos.

Manchester United tem 120 milhões de euros para contratar estrela mundial em caso de saída de Bruno Fernandes

O Manchester United está de olho em Jude Bellingham. Médio do Real Madrid é opção para suceder a Bruno Fernandes no clube.

Eduardo Salvio não esquece Jorge Jesus: «Foi o treinador que mais coisas me ensinou»

Eduardo Salvio deixou elogios a Jorge Jesus. O jogador e o treinador cruzaram-se ao serviço do Benfica.

Manchester City define mais um alvo para ocupar a vaga de Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City continua a preparar a saída de Bernardo Silva. João Gomes, médio do Wolverhampton, é alvo dos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid disposto a pagar 50 milhões de euros para ultrapassar concorrência na corrida por médio de 18 anos

Konstantinos Karetsas é uma das maiores promessas do futebol europeu. O Real Madrid sonha com a contratação do médio.

Benfica não se conforma e vai recorrer do castigo de Amar Dedic

O Benfica vai recorrer do castigo aplicado a Amar Dedic, que vai falhar os próximos dois encontros dos encarnados.

Adversário do Sporting com quinta-feira para esquecer

O Jimbee Cartagena foi eliminado da Taça do Rei de Futsal, depois de perder por oito bolas a três frente ao Inter Movistar.