Sérgio Conceição quer o AC Milan e ganha força em relação a outro português para assumir a equipa

O interesse do AC Milan em Sérgio Conceição é real e o técnico português vê com agrado a possibilidade de treinar os rossoneri na próxima temporada. Paulo Fonseca é o outro nome forte em cima da mesa.

Sérgio Conceição vê com agrado a possibilidade de treinar o AC Milan na próxima época. O Bola na Rede confirma que há interesse claro do AC Milan e a Gazzetta dello Sport garante que o técnico português está a acompanhar com expectativa os desenvolvimentos para a sua contratação e que nos próximos dias pode ser selado um acordo.

A mesma fonte garante que ainda não existiu uma reunião formal entre Sérgio Conceição e o novo presidente do FC Porto, André Villas-Boas, pelo que a saída do técnico vai ganhando força com o passar dos dias. Apesar de ter contrato até junho de 2026, o treinador dos dragões pode interromper a ligação a custo zero, uma vez que Pinto da Costa colocou uma cláusula de saída para o técnico, caso não fosse reeleito presidente dos dragões.

Nesta altura, o AC Milan quer decidir com tranquilidade o novo treinador, sendo que a saída de Stefano Pioli está garantida. Apesar de Sérgio Conceição encabeçar a lista, os rossoneri têm mais treinadores referenciados, sendo que Paulo Fonseca é o segundo maior candidato a assumir a equipa, a seguir ao técnico do FC Porto. Roberto Martínez, Mark van Bommel e Maurizio Sarri estão também a ser equacionados, após Julen Lopetegui ter deixado de ser opção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades sobre a saída de Casper Tengstedt do Benfica para o Feyenoord

Casper Tengstedt vai deixar o Benfica e rumar ao Feyenoord por 6+1 milhões de euros. Avançado terá contrato de cinco temporadas.

Atenção, Sporting: Conrad Harder conta com mais um interessado em Itália

Conrad Harder é uma figura importante no Sporting tendo em conta a saída iminente de Viktor Gyokeres. Parma é o interessado.

FC Porto: João Mário aceita mudança para a Juventus

O FC Porto quer trocar João Mário por Albert Costa neste mercado de verão. Lateral dos dragões já deu o sim à Juventus.

Tour de France #2: Tão aborrecida é a realidade

Jonas Vingegaard é um ciclista soberbo. Sem dúvidas um...

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha venda de Casper Tengstedt por 6+1 milhões de euros

Casper Tengstedt vai deixar Benfica e rumar ao Feyenoord. Águias acordam transferência de 6+1 milhões de euros pelo avançado.

João Diogo Manteigas critica Benfica District: «Andamos a vender João Neves e Gonçalo Ramos para criar centro comerciais?»

O Benfica apresentou esta terça-feira o Benfica District. João Diogo Manteigas, candidato à presidência, criticou iniciativa.

Chelsea define preço para vender Raheem Sterling neste verão

O Chelsea pode vender Raheem Sterling neste mercado de verão. Blues aceitam uma oferta a rondar os 23 milhões de euros.