Marcelo Bielsa vai chamar jogador amador à seleção do Uruguai

- Advertisement -

Marcelo Bielsa prepara-se para convocar Walter Domínguez à seleção do Uruguai. O atleta não atua como profissional.

Marcelo Bielsa, selecionador do Uruguai, vai convocar Walter Domínguez para a seleção sul americana. A informação foi adiantada pelo TNT Sports, mas foi o próprio avançado que confirmou o contacto:

«Contactaram-me, sim. Estou muito contente. Não esperava, foi uma surpresa. Nem sabia que tinha tantos golos, só procuro jogar a cem por cento em todos os jogos».

Walter Domínguez soma esta temporada 57 golos em 39 partidas, aos 24 anos de idade. Marcelo Bielsa sabe que não poderá convocar atletas que marcarão presença nas competições continentais. O Uruguai enfrentará a Costa Rica no dia 31 de maio, num desafio com caráter particular.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.