Vasco Seabra: «Aquilo que espero é um Sporting campeão»

Vasco Seabra fez a antevisão do desafio entre o Estoril Praia e o Sporting, em duelo relativo à trigésima terceira jornada Primeira Liga.

Vasco Seabra, treinador do Estoril Praia, fez a antevisão do desafio da equipa da Linha com o Sporting, relativo à trigésima terceira jornada da Primeira Liga. O emblema está na décima terceira posição do campeonato, com 33 pontos conquistados. O técnico saudou os leões pelo título conquistado:

«Tenho de felicitar os campeões nacionais, que foram a melhor equipa e justos vencedores da Liga. Aquilo que espero é um Sporting campeão, com uma ou outra mexida, mas com o mesmo espírito. Vai ser um adversário fortíssimo, com jogadores de grande qualidade e uma ideia de jogo enraizada, mas temos de fazer o nosso jogo, sermos muito competitivos e competentes para fazer o nosso campeonato e conseguirmos os três pontos».

O treinador afirmou que o plantel vai ser o seu máximo:

«Podemos sempre ver as coisas dos dois lados. Nós olhamos mais para as coisas que podemos fazer, temos de estar no limite das nossas capacidades. Somos competentes, competitivos, temos de ser agressivos e sentimos que vai ser um grande jogo e queremos que os nossos adeptos nos consigam apoiar».

Vasco Seabra afirmou que a equipa está focada em si mesma e não no resultado dos adversários:

«Gostamos pouco de estar a olhar para os outros. Temos 33 pontos, devíamos ter mais, mas queremos terminar o jogo com 36. Durante a semana, estivemos muito focados. Por isso, mais do que os pontos, queremos fechar as contas da permanência. Estamos com as contas do nosso lado e só dependemos de nós».

Rúben Amorim também já fez a antevisão do jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho abre as portas a desafio e fala sobre o regresso a Portugal: «A nossa casa principal de família é em Londres»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

José Mourinho elogia grupo do Benfica: «Miúdos giros, aquele pessoal que cresceu no Benfica, parecem verdadeiramente irmãos»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.

Al Nassr de Jorge Jesus goleia por 5-1 com bis de João Félix e de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr goleou o Al Riyadh por 5-1, na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. João Félix e Cristiano Ronaldo marcaram dois golos cada um.

José Mourinho diz que falou com André Villas-Boas e Frederico Varandas e atira: «Ao dizer que o Benfica é um dos maiores clubes do...

Em conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o AVS SAD, José Mourinho analisou o encontro da jornada 6 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa vitória do Benfica: «Obviamente que gostei mais da segunda parte»

José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica sobre o AVS SAD por 3-0. Encontro da jornada 6 da Primeira Liga.

Os 5 destaques do AVS SAD 0-3 Benfica da Primeira Liga

O AVS SAD e o Benfica enfrentaram-se ao final da tarde deste sábado, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

José Mourinho estreia-se da melhor maneira e Benfica bate AVS SAD para a Prieira Liga

O AVS SAD e o Benfica enfrentaram-se ao final da tarde deste sábado, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.