📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Seabra responde ao BnR: «Queríamos pressionar a saída a 3 do Sporting e sermos altamente compactos»

- Advertisement -

Vasco Seabra marcou presença na sala de imprensa do António Coimbra da Mota, depois do Estoril Praia 0-1 Sporting.

Vasco Seabra falou aos jornalistas após a derrota do Estoril Praia frente ao Sporting, por uma bola a zero, em jogo da trigésima terceira jornada da Primeira Liga. O treinador respondeu ao Bola na Rede.

BnR: O Estoril começou por jogar mais em bloco baixo e teve dificuldades na saída de bola, como referiu. Pergunto se deveu-se mais ao poderio do Sporting ou fez parte da estratégia para controlar sem bola e atacar em transições?

Vasco Seabra: Não, foi mérito do Sporting. A nossa estratégia era podermos começar a pressão um pouco mais acima. Queríamos pressionar a saída a 3 do Sporting e sermos altamente compactos, controlando a profundidade porque sabíamos que se ativássemos à frente e o Sporting não tivesse ligações perto, iria fazer movimentos de rotura seja dos alas do Pote, Trincão ou Gyokeres. Acabámos por ser empurrados para trás, o vento também não ajudou nas saídas. Fomos crescendo nas saídas e terminamos já melhor no final da primeira parte.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes lamenta polémica que envolve Pedro Mantorras e assume: «Estou de consciência tranquila»

Nuno Gomes já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Rui Costa responde às acusações de lista de João Noronha Lopes: «Não há confusão nenhuma, aliás nunca houve»

A lista G emitiu uma nota durante este sábado. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Candidato a vice-presidente da MAG da lista de João Noronha Lopes acusa Rui Costa: «Enviou aos presidentes das Casas do Benfica uma mensagem com...

João Marecos, candidato a vice-presidente da MAG da lista de Noronha Lopes, acusou Rui Costa de enviar aos presidentes das casas do Benfica uma mensagem de propaganda eleitoral.

Rui Borges leva Iván Fresneda para os Açores mas deixa outro lateral do Sporting em Lisboa

Rui Borges deixou Ricardo Mangas fora do lote dos convocados do Sporting frente ao Santa Clara, encontro da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica bate o Torreense e segue invicto na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica levou a melhor sobre o Torreense e segue invicto na Primeira Liga Feminina. Anna Gasper e Chandra Davidson fizeram os golos da vitória.

Manchester United empata frente ao Tottenham em jogo com final épico

O Manchester United foi a Londres empatar a duas bolas com o Tottenham, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.

João Noronha Lopes apela à união: «Amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas»

João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.