O registo inacreditável de subidas de divisão de Luís Rocha: 5 nos últimos 6 anos

Luís Rocha festeja este domingo a quinta subida de divisão. O central soma cinco subidas nos últimos seis campeonatos.

Luís Rocha celebrou esta temporada a quinta subida de divisão em seis temporadas. O central de 37 anos tem um registo inacreditável e que faz lembrar o saudoso Vítor Oliveira.

Famalicão (2018/19), Farense (2019/20), Chaves (2021/22), Moreirense (2022/23) e agora o Santa Clara (2023/24) são os cinco clubes que Luís Rocha levou à Primeira Liga. Várias equipas já esfregam as mãos para a próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão oficializa contratação de médio francês por 20 milhões de euros

O Inter Milão contratou Andy Diouf ao Lens por 20 milhões de euros. O médio francês assinou contrato até 2030 com os nerazzurri.

Newcastle paga 45 milhões de euros e garante avançado inglês ex-Aston Villa

O Newcastle oficializou a contratação de Jacob Ramsey até 2030. Os magpies pagaram 45 milhões ao Aston Villa pelo avançado inglês.

Lucas Vázquez já tem novo clube depois do Real Madrid e vai para a Bundesliga

O Bayer Leverkusen garantiu a contratação de Lucas Vázquez. Lateral de 34 anos terá primeira experiência no estrangeiro.

PSG: Vitinha já tem futuro mais do que definido

Vitinha continua no PSG. Médio português não deixará o clube independentemente de qualquer circunstância ou proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho revela lista de convocados para enfrentar Benfica na Luz

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no Estádio da Luz. Equipa de José Mourinho revela lista de convocados.

Atenção: Jakub Kiwior chega esta terça-feira para reforçar o FC Porto

Jakub Kiwior vai mesmo ser jogador do FC Porto. Internacional polaco chega esta terça-feira a Portugal para completar mudança.

FC Porto prestes a fechar contratação de Jakub Kiwior

O FC Porto está a fechar a contratação de Jakub Kiwior. Defesa polaco pode mesmo deixar Arsenal e rumar ao Dragão.