Jorge Costa agradece ao Académico Viseu após chegar ao playff com o AVS SAD: «Obrigado pela ajuda»

Jorge Costa deixou uma palavra para o Académico Viseu, após ter conseguido garantir o apuramento para o playoff de subida com o AVS SAD.

O AVS SAD de Jorge Costa perdeu na última jornada, mas acabou por conseguir segurar o terceiro lugar e garantir o acesso ao playoff de subida. Tudo graças ao empate do Académico Viseu, a sua antiga equipa, frente ao Marítimo. No final do jogo, o técnico português deixou uma mensagem para o clube de Viseu:

«Não vi o jogo, mas pelo resultado, uma palavra de apreço. Não é surpresa, conheço aqueles profissionais todos. Sabia que iam fazer um jogo sério, nunca esteve em causa. Obrigado pela ajuda», afirmou Jorge Costa após a partida.

O técnico salientou também a justiça da classificação, na sua opinião:

«Não é falsa modéstia, estou divido nos sentimentos. O facto de irmos ao playoff é mais do que merecido, por tudo o que fizemos desde o primeiro dia. Quebrámos na fase final, estivemos sempre em primeiro e segundo, e estivemos oito minutos de ficarmos em quarto e atirar por terra todo o trabalho bem feito. Não foi pelo jogo de hoje, mas pelo mérito ao longo da época», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.

Quando serão os dérbis e clássicos na Primeira Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga para a temporada 2025/26 já é conhecido. Vê quando serão todos os dérbis e clássicos.

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.