Kika Nazareth pretendida por dois gigantes europeus

- Advertisement -

O futuro de Kika Nazareth está em dúvida. A médio do Benfica tem mais um ano de contrato e é pretendida pelo Barcelona e pelo Chelsea.

Kika Nazareth está na mira do Barcelona e do Chelsea. De acordo com o jornal Record, os dois clubes europeus já sondaram a médio do Benfica e podem avançar com uma proposta para o Benfica neste mercado de verão.

Kika Nazareth esteve em destaque na época dos encarnados e fez 25 golos e sete assistências em 32 jogos. Aos 21 anos, está a cumprir a sua sexta temporada no Benfica e tem mais um ano de contrato.

Aitana Bonmatí Barcelona Kika Nazareth SL Benfica Liga dos Campeões Feminina
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à polémica com o número oficial dos seus golos

Cristiano Ronaldo reagiu à mais recente polémica que envolve o número oficial de golos que marcou na sua carreira.

Equipa da Premier League na pole position para garantir Andy Robertson

O Tottenham quer garantir a contratação de Andy Robertson. O lateral deverá deixar o Liverpool no final da temporada.

Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

Eleições do Benfica custaram mais de 3 milhões de euros

As eleições do Benfica custaram ao clube três milhões e duzentos mil euros. A verba foi revelada no relatório do primeiro semestre.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Chelsea x Manchester City da 32.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester City na 32.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

Estoril Praia revela novo equipamento em homenagem às raízes cascalenses: Fica a saber quando será estreado

O Estoril Praia lançou uma edição limitada do novo quarto equipamento, com 172 exemplares, 86 de manga curta e outros 86 de manga comprida.

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.