André Silva confirma a saída da Real Sociedad e elogia clube basco: «Incrível»

- Advertisement -

André Silva confirmou que vai deixar a Real Sociedad. O avançado internacional português esteve emprestado e vai regressar ao RB Leipzig.

André Silva disse adeus à Real Sociedad. Através de uma publicação nas redes sociais, o avançado internacional português confirmou que vai sair do emblema basco, após ter estado emprestado pelo RB Leipzig nesta época:

«Real Sociedad, quero expressar a minha gratidão! Apesar de todas as adversidades, sempre dei o meu melhor para conquistarmos os nossos objetivos! Foi uma honra fazer parte desta família e desfrutar de um ano inesquecível! Muito obrigado por tudo! Que clube incrível! Até breve», escreveu André Silva.

O avançado português de 28 anos fez quatro golos em 26 jogos pela Real Sociedad na última época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem depois do apuramento para a final da Champions League Asiática 2: «A final está à espera»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais depois do apuramento do Al Nassr para a final da Champions Leage Asiática 2.

Nice surpreende Estrasburgo e está definida a final da Taça de França

O Nice venceu o Estrasburgo nas meias-finais. Clube do sul de França garante apuramento para a final da Taça de França.

Alarmes ligados no Sporting: Morten Hjulmand abandona o Clássico por lesão

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Aos 50 minutos, Morten Hjulmand foi substituído por lesão.

Manchester City assume liderança com a mesma diferença de golos do Arsenal e confirma descida do Burnley: eis os resultados do dia na Premier...

O Manchester City é o novo líder da Premier League. Vitória sobre o Burnley também confirma a despromoção dos clarets.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique vence Bayer Leverkusen e está na final da Taça da Alemanha

O Bayern Munique está na final da Taça da Alemanha. Nas meias-finais vitória dos bávaros sobre o Bayer Leverkusen.

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.