Siramana Dembelé e renovação de contrato: «O Sérgio Conceição não traiu ninguém»

- Advertisement -

Siramana Dembelé abordou os mais recentes assuntos do mundo do Dragão. O técnico-adjunto adjunto do FC Porto elogiou Sérgio Conceição.

O futuro da equipa técnica do FC Porto está a marcar a atualidade do clube. Com Sérgio Conceição alegadamente de saída e Vítor Bruno como opção real para assumir o clube. Ao Maisfutebol, Siramana Dembelé, treinador adjunto do FC Porto, elogiou o técnico azul e branco elogiou a postura do treinador principal.

«O Sérgio Conceição não traiu ninguém, o Sérgio Conceição foi sempre muito direto, muito frontal, sempre tratou muito bem de nós, pensou sempre em nós. Quando estávamos no Nantes e quando era para vir para o FC Porto, ele exigiu que os adjuntos ficassem com o mesmo ordenado e ele baixou o ordenado dele para nos permitir ter isso», afirmou Siramana Dembelé.

«Da minha parte e da restante equipa técnica, o Sérgio Conceição foi sempre muito claro, sempre muito sincero e sempre, sempre tratou de nós antes de tratar dele», adiantou ainda Siramana Dembelé.

Sobre a renovação de Sérgio Conceição, não acompanhada pela da restante equipa técnica, Siramana Dembelé garantiu não ter existido qualquer diferença na situação com exceção da instabilidade causada pelas eleições para a presidência do FC Porto.

«E a tratar dos contratos, foi sempre igual. Era sempre a tratar das coisas em primeiro e, depois, com a palavra dada pelas pessoas que mandavam no clube, nós acompanhávamos sempre o Sérgio. Desta vez, ele fez o mesmo procedimento, só que desta vez não se fez, porque [Pinto da Costa] não ganhou as eleições», concluiu Siramana Dembelé.

Vítor Bruno foi bastante criticado por Diamantino Figueiredo, treinador de guarda-redes do FC Porto.

Adeptos do FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deslize em Famalicão: Sporting deixa escapar a vitória pela 16.ª vez na era Rui Borges

O Sporting empatou com o Famalicão e já desperdiçou 16 vantagens desde que Rui Borges assumiu o comando técnico da formação dos leões.

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita e Cristiano Ronaldo quer castigo de adeptos que provocaram Ruben Neves

A Liga da Arábia Saudita condenou os adeptos que provocaram Rúben Neves com cânticos sobre Diogo Jota. Cristiano Ronaldo também exigiu uma ação da Liga.

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.