Treinador de guarda-redes do FC Porto arrasa Vítor Bruno: «Que homem é ele?»

- Advertisement -

Diamantino Figueiredo, treinador de guarda-redes do FC Porto, deixou duras críticas contra Vítor Bruno. O antigo adjunto de Sérgio Conceição pode vir a ser o novo treinador dos dragões.

Diamantino Figueiredo deixou duras críticas contra Vítor Bruno. O treinador de guarda-redes do FC Porto não poupou o antigo técnico, que pode vir a ser o sucessor de Sérgio Conceição no plantel dos dragões em 2024/25.

«Eu não estou contra a decisão do Vítor, pode seguir o seu caminho, tudo bem. Agora, a maneira como foi feita… Para todos os efeitos ele sabia que o chefe [Sérgio Conceição] dele tinha contrato. E vai fazer um acordo? E um dia antes de ir de férias, num jantar, comunica que quer seguir sozinho, que vai para o Qatar e depois vem-se saber que já tinha feito um acordo. Que homem é ele? Era o braço direito, é uma grande traição. Agora, ele era homenzinho e dizia, ‘olha, Sérgio, tu vais embora, há um enorme desgaste e eles querem que eu assuma, que dizes?’ O Sérgio era capaz de ficar chateado, mas dizia-lhe para fazer o que entendia. Agora, a maneira como foi é feio mesmo», afirmou ao jornal O Jogo.

Vítor Bruno é, nesta altura, o favorito a assumir o cargo de treinador do FC Porto em 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Vasco Matos pode rumar à Grécia: eis o que o Bola na Rede sabe

O PAOK está interessado em Vasco Matos. Técnico português encontra-se em conversações com o emblema da Grécia.

AC Milan de Ruben Amorim leva nega vinda de Alemanha

Markus Krosche rejeitou o AC Milan de Ruben Amorim. Dirigente alemão tomou a decisão de continuar no Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.