Treinador de guarda-redes do FC Porto arrasa Vítor Bruno: «Que homem é ele?»

- Advertisement -

Diamantino Figueiredo, treinador de guarda-redes do FC Porto, deixou duras críticas contra Vítor Bruno. O antigo adjunto de Sérgio Conceição pode vir a ser o novo treinador dos dragões.

Diamantino Figueiredo deixou duras críticas contra Vítor Bruno. O treinador de guarda-redes do FC Porto não poupou o antigo técnico, que pode vir a ser o sucessor de Sérgio Conceição no plantel dos dragões em 2024/25.

«Eu não estou contra a decisão do Vítor, pode seguir o seu caminho, tudo bem. Agora, a maneira como foi feita… Para todos os efeitos ele sabia que o chefe [Sérgio Conceição] dele tinha contrato. E vai fazer um acordo? E um dia antes de ir de férias, num jantar, comunica que quer seguir sozinho, que vai para o Qatar e depois vem-se saber que já tinha feito um acordo. Que homem é ele? Era o braço direito, é uma grande traição. Agora, ele era homenzinho e dizia, ‘olha, Sérgio, tu vais embora, há um enorme desgaste e eles querem que eu assuma, que dizes?’ O Sérgio era capaz de ficar chateado, mas dizia-lhe para fazer o que entendia. Agora, a maneira como foi é feio mesmo», afirmou ao jornal O Jogo.

Vítor Bruno é, nesta altura, o favorito a assumir o cargo de treinador do FC Porto em 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Vitor Carvalho vê proposta apresentada por clube do Japão

O JEF United Chiba apresentou proposta por Vitor Carvalho. Braga quer um valor mais elevado pelo jogador de 29 anos.

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.

Joan Laporta reflete sobre os reforços do Barcelona: «Estamos muito felizes. Deco fez um grande trabalho»

Joan Laporta mostrou-se radiante com as contratações de Karim Adeyemi e Anthony Gordon e garantiu a continuidade de Raphinha no Barcelona.

Manchester United fecha médio da Premier League por 41 milhões de euros

O Manchester United fechou a contratação de Youri Tielemans ao Aston Villa. Red Devils ativam cláusula de 41 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vai ao mercado em busca de um ’10’ para crescer na sombra de Rodrigo Zalazar

A possível saída de Daniel Bragança abre portas a uma nova prioridade do Sporting no mercado de verão: um jovem médio criativo.

Manchester United em negociações avançadas para contratar médio da Premier League

O Manchester United vai ao ataque por Youri Tielemans. Há negociações avançadas com o Aston Villa pelo internacional belga.

Inter Milão oficializa chegada de guarda-redes que já atuava em Itália

O Inter Milão oficializou a chegada de Ivan Provedel. Guarda-redes de 32 anos deixa a Lazio e assina um contrato de três épocas com o clube.