📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Torres é o novo treinador do Atlético Madrid B

- Advertisement -

Fernando Torres é o novo treinador da equipa B do Atlético Madrid. O técnico deixa os sub-19 e assume a equipa secundária dos colchoneros.

Fernando Torres foi apresentado como o novo treinador da equipa B do Atlético Madrid. O técnico de 40 anos deixa a equipa sub-19 dos colchoneros e assume a segunda equipa do clube.

«Estou em casa e sinto uma enorme responsabilidade desde que decidi assumir esta nova etapa. Foram três anos de aprendizagem constante. Para mim, este passo é muito importante e quero ser ambicioso para fazer as coisas melhor a cada dia, para enfrentar os desafios que surgem e a responsabilidade da melhor forma e, ao mesmo tempo, sabendo que não tenho pressa e não tenho necessidade de dar um passo em falso. Aceito-o como um grande desafio, com muita ambição e a tranquilidade de saber que estamos preparados», afirmou Fernando Torres em declarações aos meios do Atlético Madrid.

Fernando Torres substitui Luis García Tevenet, responsável por duas promoções e por conduzir o Atlético Madrid B na terceira divisão espanhola. O técnico vai passar a integrar a equipa técnica de Diego Simeone.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.

Lille goleia com bis de Félix Correia e Afonso Moreira salva o Lyon: eis os resultados de domingo na Ligue 1

Este domingo, na nona jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e goleou o Metz e o Lyon de Paulo Fonseca venceu o Estrasburgo nos minutos finais.