Antonio Adán e a renovação: «Não foi falada»

Antonio Adán terminou recentemente contrato com o Sporting, encontrando-se livre para decidir o seu futuro.

Antonio Adán é um jogador livre, tendo terminado contrato com o Sporting. O guarda-redes espanhol afirmou que a renovação do seu vínculo nunca foi um tema em questão, abordando igualmente a lesão que o retirou do final de 2023/24:

«Não há relação. Joguei com o Rio Ave e fui para o banco na Taça de Portugal. Na sexta-feira, estávamos a preparar o jogo com o Farense, fizemos uma sessão de pontapés de baliza e sofri uma lesão no músculo reto femoral. Pedi ao clube para que não dessem demasiados detalhes. O que se disse é que era muscular. Mas era grave e com recuperação demorada. Estive perto de ser operado. Podia ter sido ao contrário. Podia ter feito os 30 jogos, renovar e depois parar oito meses por lesão. Agradeço ao clube pela forma como me tratou e graças a Deus estou a 100% agora. Não foi falada [a renovação]. Quando o míster comunicou em conferência de imprensa que eu e o Neto não íamos continuar, eu e ele conversamos essa manhã e ele comunicou-me a decisão. É assim que as coisas devem ser feitas. Nos meses anteriores, estava tudo um pouco confuso. Dizia-se que o treinador não ia continua, as a partir do momento que decidiu continuar, comunicou-me e eu respeitei a decisão», disse ao Record.

O atleta afirmou que ficou muito feliz com a sua passagem pelo Sporting:

«Não posso sentir outra coisa que não felicidade e agradecer por estes quatro anos de muito êxito. Vencemos dois campeonatos, Taças e a Supertaça, sempre a jogar quase todos os jogos. Trataram-me com muito respeito e carinho, isso deixa-me em paz».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder x Fotis Ioannidis: eis a comparação dos avançados mais badalados do ‘universo Sporting’

Conrad Harder e Fotis Ioannidis têm sido dois dos protagonistas das notícias relacionadas com o Sporting nas últimas semanas.

Al Ittihad não está para brincadeiras e entra em contacto com representantes de Bruno Fernandes

O Al Ittihad está interessado em contratar Bruno Fernandes neste mercado de transferências e já contactou os representantes do jogador.

Barcelona abre as portas de saída a antigo alvo do FC Porto

O Barcelona pode emprestar Roony Bardghji durante a presente temporada. O jogador já esteve no radar do FC Porto, mas acabou por rumar à Catalunha, onde não deverá conseguir ser inscrito.

Sporting reafirma decisão quanto ao futuro de Gonçalo Inácio após assédio da Arábia Saudita

O Sporting não quer vender nem negociar a transferência de Gonçalo Inácio. Jogador é pretendido pelo fundo da Arábia Saudita e Al Nassr e Al Ittihad são os destinos possíveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa e Benfica B empatam no fecho da 3ª jornada da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa e o Benfica B empataram no último jogo da terceira jornada da Segunda Liga. 1-1 foi o resultado final. Ambas as equipas continuam, portanto, invencíveis na temporada.

Já é conhecida a data do sorteio do calendário da Primeira Liga Feminina 2025/26 que será reduzida a 10 equipas

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a realização do sorteio da Primeira Liga Feminina. Prova reduzida a 10 equipas na nova época ao contrário das habituais 12 equipas dos últimos anos.

Vitória SC fecha contratação de novo lateral direito a custo zero

O Vitória SC garantiu um novo reforço para a temporada. Tony Strata, lateral direito romeno com apenas 20 anos de idade, chega a custo zero após falência do Ajaccio.