Farense contrata jogador do Atlético de Madrid

O Farense oficializou esta terça-feira a contratação de Marco Moreno, que pertencia aos quadros do Atlético de Madrid.

O Farense confirmou a contratação de Marco Moreno para a próxima temporada. O jogador representava o Atlético de Madrid, sendo que contava com ofertas de emblemas da La Liga Hypermotion. A duração do contrato do espanhol não foi revelada, mas os colchoneros ficam com metade do seu passe e com uma cláusula de recompra.

Marco Moreno realizou em 2023/24 um total de 30 jogos pela turma B do Atlético de Madrid, que milita na Primera RFEF. O atleta deixou uma mensagem, na sua chegada a Faro:

«Estou muito feliz por vir para este clube, pois há muito tempo que demonstraram um grande interesse em que eu viesse para cá e isso foi decisivo na minha decisão, descartando o resto das ofertas que tinha. Sei que é um clube especial, próximo da sua gente e muito apaixonado pela sua equipa e que o clube é como uma grande família. Tudo isto me faz pensar que me adaptarei muito rapidamente e que isso me permitirá ajudar o clube a alcançar os nossos objetivos. Espero poder corresponder ao grande interesse e carinho demonstrados, com um grande desempenho, tenho muita fé que será um grande ano para todos».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O salário astronómico de João Félix no Al Nassr

João Félix está muito perto de ser reforço do Al Nassr. O jogador vai passar a auferir um salário de 30 milhões de euros por temporada.

Lucas Perri deixa Lyon de Paulo Fonseca e reforça Leeds United

O Leeds United contratou Lucas Perri ao Lyon. O guarda-redes brasileiro assinou um vínculo até 2029.

Benfica questionou Braga por Roger Fernandes e não gostou da resposta dos minhotos

O Benfica está interessado em contratar Roger Fernandes ao Braga. Os minhotos querem receber 40 milhões de euros pelo extremo.

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

Nápoles anuncia Vanja Milinkovic-Savic por empréstimo do Torino

O Nápoles garantiu o empréstimo de Vanja Milinkovic-Savic até ao final da temporada. A cedência contempla cláusula de obrigação de compra.