Mehdi Taremi afirma que o FC Porto não aceitou a sua proposta de renovação e revela que recebeu mais convites além do Inter

Mehdi Taremi quebrou o silêncio e falou abertamente sobre a saída do FC Porto e a ida para o Inter Milão. O avançado iraniano assinou a custo zero.

Mehdi Taremi terminou o vínculo com o FC Porto e deve ser anunciado em breve como reforço do Inter Milão. O avançado iraniano explicou o que correu mal para não renovar com os dragões:

«Só tive uma reunião fora do clube com os diretores do FC Porto para a renovação do contrato. Eu disse o que queria e eles disseram não e foi o fim para mim e para o Porto. Considero Portugal a minha segunda casa. Os sentimentos dos adeptos do Porto tiveram um grande impacto na minha vida pessoal. Disse-lhes que, até ao fim da minha vida, continuarei a ser um adepto do Porto. Sérgio Conceição? É um treinador muito bom em termos de técnica, tática e análise e é muito rigoroso nos treinos».

Mehdi Taremi revelou ainda que recebeu várias propostas nos últimos meses:

«Nunca considerei ofertas da região do Golfo Pérsico. Procuro sempre oportunidades de crescimento e de me juntar a equipas mais fortes. Vários clubes da Europa manifestaram interesse, mas nenhum deles enviou uma proposta oficial. Se as conversações iniciais com alguns clubes tivessem corrido bem, poderia ter havido um resultado diferente. Antes de me juntar ao Inter, recebi ofertas de três ou quatro clubes em Inglaterra, dois ou três clubes em Itália e um dos melhores clubes em Espanha».

Mehdi Taremi foi chamado a falar do seu futuro número no Inter e da sua referência no futebol e não hesitou:

«Se o número 99 estiver disponível no Inter, talvez o escolha. (…) O melhor jogador da história é o Ronaldo Luís Nazário. É o meu modelo a seguir», vincou.

O avançado iraniano falou ainda do seu futuro no Inter Milão:

«No Inter, qualquer pessoa que jogue tem de ser um jogador de alto nível. Nesta equipa, é preciso esforçar-se para ser um jogador de topo. Há ofertas que não exigem muita reflexão e que se decide aceitar de imediato. Tive uma breve conversa com Simone Inzaghi e ele tinha uma boa opinião sobre mim. Trabalhar no Inter é emocionante», afirmou Mehdi Taremi.

Mehdi Taremi confirmou ainda que assinou um contrato de duas temporadas, mais uma de opção, com o Inter Milão.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta sucede a Georgios Vagiannidis no Panathinaikos: lateral português esperado na Grécia neste fim de semana

Aurélio Buta vai ser o herdeiro de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos. O lateral-direito português vai chegar à Grécia neste fim de semana.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle ganha terreno por alvo do Manchester United para o ataque

O Newcastle deu passos importantes na corrida por Benjamin Sesko. O avançado esloveno é também pretendido pelo Manchester United.

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira após entrevista: «Está apenas a jogar o seu próprio jogo»

Luís Filipe Vieira foi muito criticado por Cristóvão Carvalho. O candidato às eleições do Benfica enviou um comunicado após a entrevista do antigo presidente das águias.

As últimas novidades do interesse do Fenerbahçe em Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu. José Mourinho já aprovou o nome do avançado, mas a equipa turca pretende baixar o valor pretendido pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define lista europeia do Fenerbahçe com Nélson Semedo e algumas baixas de peso

O Fenerbahçe revelou a lista de eleitos para a Champions League. Nélson Semedo e os três outros reforços foram chamados por José Mourinho.

Son já tem acordo com novo clube após anunciar saída do Tottenham

Son Heung-min vai deixar o Tottenham ao fim de 10 anos. Avançado sul-coreano já tem acordo com o LAFC e pode assim rumar à MLS.Son Heung-min vai deixar o Tottenham ao fim de 10 anos. Avançado sul-coreano já tem acordo com o LAFC e pode assim rumar à MLS.

Santa Clara: Eis os possíveis adversários para o playoff da Conference League

O Santa Clara vai enfrentar o Larne na terceira pré-eliminatória da Conference League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?