Rafa Silva apresentado pelo Besiktas: «Vais para o melhor estádio do mundo»

Rafa Silva já foi apresentado como jogador do Besiktas. O avançado português assinou contrato e apareceu num vídeo do clube turco nas redes sociais.

Rafa Silva assinou contrato com o Besiktas. O avançado português de 31 anos deixou o Benfica após oito temporadas e assinou um contrato milionário com o clube turco.

Rafa Silva assinou um contrato de duas temporadas, com mais uma de opção, e vai receber seis milhões de euros por época e um prémio de assinatura de dez milhões de euros.

«Vais para o melhor estádio do mundo? Pára, pará, eu tenho uma surpresa para ti: também vou para lá», afirmou Rafa Silva no vídeo de apresentação do Besiktas que podes ver em baixo:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

CEO do Al Hilal explica não querer contratar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi apontado a uma mudança para o Al Hilal. CEO do clube explica o porquê de não o querer contratar.

Álvaro Valles regressa ao Real Bétis depois de ano sem jogar

Álvaro Valles foi oficializado como reforço do Real Bétis. O guarda-redes regressa ao clube de Sevilha, onde fez formação.

PSG disposto a oferecer 50 milhões de euros mais 1 jogador por Rodrigo Mora

O PSG está mais perto de contratar Rodrigo Mora ao FC Porto. Proposta de 50 milhões de euros mais um jogador.

Adrien Truffert é reforço do Bournemouth e abre as portas à saída de Milos Kerkez

O Bournemouth oficializou a contratação de Adrien Truffert. O lateral esquerdo chega aos cherries proveniente do Rennes.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Moleiro oficializado como reforço do Villarreal

Alberto Moleiro já foi apresentado como novo jogador do Villarreal. Médio espanhol continua em Espanha e de amarelo.

Euro Sub-21: Já são conhecidos os onzes oficiais do Geórgia x Portugal

Portugal vai enfrentar esta terça-feira a Geórgia na terceira e última jornada do Euro Sub-21. Fica com os onzes oficiais.

Martin Baturina oficializado como reforço do Como 1907

Martin Baturina é reforço do Como 1907. Médio croata deixa o Dínamo Zagreb e assina pelo emblema italiano da Serie A.