Ivan Cavaleiro já não é jogador do Lille

- Advertisement -

Ivan Cavaleiro terminou o seu contrato com o Lille. O emblema gaulês confirmou a saída do extremo que foi formado no Benfica.

Ivan Cavaleiro finalizou esta segunda-feira o seu contrato com o Lille. O clube de França anunciou a sua saída, tal como a de dois outros jogadores: Adam Ounas e Adam Jakubech, que também finalizaram o seu vínculo, que em 2023/24 foi orientado por Paulo Fonseca.

Ivan Cavaleiro tem 30 anos de idade e atua como extremo. Representava o Lille desde o verão de 2023 e realizou na temporada passada um total de 23 desafios, com um golo marcado e duas assistências. O atleta fez a sua formação no Benfica e passa a estar livre no mercado.

O jogador é internacional português, tendo representado a seleção por duas ocasiões.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Farioli olha para o FC Porto x Sporting: «É um jogo importante, mas ainda estamos longe do final da época e muitas coisas podem...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli e a derrota do FC Porto: «Às vezes há resultados que são difíceis de explicar e penso que este é um deles»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Eintracht Frankfurt anuncia Albert Riera como novo treinador

Albert Riera já não é treinador do Celje. O treinador espanhol realizou o seu último jogo pela equipa eslovena no domingo e já foi apresentado como novo treinador do Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.