Endrick reage à eliminação da Copa América: «Queremos colocar o Brasil no topo»

Endrick foi um dos jogadores do Brasil a reagir à eliminação da Copa América. O avançado pediu o apoio dos adeptos brasileiros.

O Brasil foi eliminado pelo Uruguai nas grandes penalidades e caiu nos quartos de final da Copa América. Endrick foi titular e, no final do jogo, garantiu que espera que a Canarinha dê a volta por cima.

«Queremos colocar o Brasil no topo. Vamos continuar a trabalhar e a preparar-nos para o Mundial. Sei que é muito difícil neste momento, mas espero contar com o apoio de todos os brasileiros», referiu Endrick no final do jogo.

Endrick realizou a primeira fase final da carreira aos 17 anos. O avançado fez quatro jogos pela seleção do Brasil.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sofre mais dois golos e está a perder com a Espanha por 4-0 ao intervalo

Portugal está a perder com a Espanha por 4-0 na primeira-parte da primeira jornada do Euro 2025. A equipa das quinas sofreu dois golos perto do intervalo.

Paulo Vítor confirmado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Paulo Vítor. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Akron Togliatti, da Rússia.

Abel Ferreira lamenta morte de Diogo Jota e fala da ida de Estevão para o Chelsea: «Talvez ele possa marcar um golo para dar...

Abel Ferreira também lamentou a morte de Diogo Jota. O treinador do Palmeiras fez a antevisão do encontro com o Chelsea.

Liga Portugal revela condicionantes para o sorteio da Primeira Liga

A Liga Portugal já revelou as condicionantes para o sorteio da Primeira Liga. O evento decorre já nesta sexta-feira, dia 4 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal com início para esquecer e sofre 2 golos em menos de 7 minutos

Portugal está a perder com a Espanha por 1-0 na primeira jornada do Euro 2025. Esther González marcou o primeiro golo do jogo.

Portugal e Espanha prestam homenagem a Diogo Jota e André Silva no Euro 2025

Portugal enfrenta a Espanha na primeira jornada do Euro 2025. Diogo Jota e André Silva homenageados antes do início do jogo.

Andy Robertson deixa mensagem emocionante após morte de Diogo Jota: «É cedo demais e dói tanto»

Andy Robertson reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.