David Carmo: «Na segunda parte conseguimos dar uma resposta à FC Porto»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

David Carmo analisou a vitória do FC Porto frente ao Austria Wien por três bolas a uma. O defesa central cumpre 25 anos de idade.

David Carmo falou depois da vitória do FC Porto frente ao Austria Wien por três bolas a uma, num desafio realizado durante a tarde desta sexta-feira. O defesa central afirmou que Vítor Bruno tem ideias diferentes:

«A ideia do mister é não olharmos tanto para o resultado e olharmos para o que temos treinado. O mister é novo, tem umas ideias diferentes e tentamos implementar isso no jogo. Na primeira parte sentiu que não estávamos a conseguir tão bem. Mas na pré-época é bom sentirmos estas dificuldades para quando começar o campeonato, já estarmos preparados para tudo. Na segunda parte conseguimos dar uma resposta à FC Porto.»

O jogador falou sobre o facto de cumprir 25 anos de idade:

«Senti-me bem. É muito bom estar aqui com eles. Claro que também gostamos de estar com a família, mas eles acabam por ser uma segunda família. Passamos muito tempo juntos, com colegas e equipa técnica. Com toda a gente que envolve o clube. E poder ganhar este jogo no meu aniversário foi um dos melhores presentes que podia ter recebido.»

David Carmo assumiu que os jovens sempre terão espaço no FC Porto:

«Faço um balanço muito bom. Uma palavra aos capitães que seguram os jovens que chegam da formação. Claro que no nosso clube vão sempre ter espaço e ser sempre bem recebidos na equipa principal. Estamos aqui uns para os outros e a criar um bom espírito de grupo.»

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.

Argentina volta a vencer sem convencer e segue para as meias-finais do Mundial 2026 após bater a Suíça no prolongamento

A Argentina teve de suar muito e de passar pelo prolongamento para bater a Suíça. Jogo muito complicado guia argentinos para as meias-finais do Mundial 2026.

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.