João Neves vai receber salário 10x superior no PSG ao auferido no Benfica

Atualidade cabeçalho

João Neves está cada vez mais próximo do PSG. O clube francês e o Benfica encontram-se a fechar a transferência.

João Neves está a caminho do PSG e os detalhes da transferência e do contrato do médio no emblema francês estão cada vez mais limados, numa altura em que a saída do Benfica está mais próxima.

De acordo com o jornal A Bola, João Neves tem à sua espera no PSG um salário de cinco milhões de euros anuais, 10 vezes superior aos 500 mil euros auferidos na Luz, bem como um contrato entre os cinco e os seis anos de duração.

Em cima da mesa está, de momento, um negócio de 60 milhões de euros fixos e 10 variáveis, perfazendo um total de 70 milhões de euros. Renato Sanches vai também fazer o percurso inverso e trocar o PSG pelo Benfica.

Domingos Quina Vizela João Neves Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus dá dica a Roberto Martínez: «Félix e Ronaldo já jogam em função um do outro

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.

Jorge Jesus admite não ter noção do fenómeno Cristiano Ronaldo: «É uma coisa diabólica»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.

Jorge Jesus explica mudança para o Al Nassr em nova entrevista: «Entusiasmei-me pelo projeto»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.

Besiktas vence St. Patricks com golo de João Mário e hat-trick de Tammy Abraham: eis os 29 resultados do dia na Conference League

Foram realizados 29 jogos na Conference League esta quinta-feira. Besiktas português venceu o St. Patricks por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr goleia Rio Ave por 4-0 com hat-trick de Cristiano Ronaldo dos Santos… Algarve

Cristiano Ronaldo e companhia venceram o Rio Ave num duelo de pré-temporada. 4-0 em pleno Estádio do Algarve.

Santa Clara dos Silva atropela Larne na Irlanda do Norte e está mais perto do playoff da Conference League

O Santa Clara venceu o Larne na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Vitória confortável dos açorianos.

Nuno Borges eliminado na 1ª ronda do Masters 1000 de Cincinnati

Nuno Borges caiu na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati. Tenista português perdeu com Arthur Rinderknech.