Japão goleia Paraguai e Iraque compromete aspirações da Ucrânia nos Jogos Olímpicos 2024

Atualidade cabeçalho

Mais dois jogos nos Jogos Olímpicos 2024. O Japão aplicou chapa 5 ao Paraguai e o Iraque surpreendeu a Ucrânia e venceu 2-1.

Os Jogos Olímpicos continuam e realizaram-se mais dois jogos do torneio de futebol. O Japão e o Iraque, ambos da confederação asiática, venceram os respetivos jogos.

A expulsão de Wilder Viera abriu caminho a uma goleada do Japão diante do Paraguai. Marcaram para a seleção nipónica Shunsuke Mito (19′ e 63′), Rihito Yamamoto (70′) e Shota Fujio (87′).

A Ucrânia esteve a vencer o Iraque, mas permitiu a reviravolta da seleção asiática. Valentyn Rubchynskyi (53′) adiantou o conjunto ucraniano no encontro, mas Aymen Hussein (57′) de grande penalidade e Ali Jasim (75′) deram a vitória ao Iraque.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro admite cansaço após muito calor: «A primeira parte foi um bocado complicada»

Leandro Barreiro analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María foi o melhor em campo no Benfica x Auckland City: «O importante é o grupo»

Ángel Di María analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

João Rego revela palestra de Bruno Lage ao intervalo e garante: «Deu resultado»

João Rego analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Eis a lista dos melhores marcadores do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Já com dois jogos realizados no Mundial de Clubes, o Benfica chegou aos oito golos marcados na prova. Fica com a lista dos melhores marcadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há 2 equipas apuradas para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

A segunda jornada do Mundial de Clubes 2025 já vai a meio. Duas equipas já garantiram o acesso à próxima fase.

Eis as contas do Benfica para seguir em frente e chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica tem na mão o acesso aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Encarnados só dependem de si para seguir em frente.

Bayern Munique sofre para vencer Boca Juniors e muda contas do grupo do Benfica

O Bayern Munique venceu o Boca Juniors por 2-1 no Mundial de Clubes 2025. Encontro da segunda jornada da prova no Grupo C.