Javier Mascherano acusa organização dos Jogos Olímpicos 2024: «Entraram no balneário durante o treino e roubaram-nos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Javier Mascherano criticou a organização dos Jogos Olímpicos 2024. Além do polémico desfecho do Argentina x Marrocos, o técnico denunciou roubos.

Javier Mascherano deixou duras críticas à decisão de retomar o encontro entre a Argentina e Marrocos. O treinador olímpico da albiceleste deixou ainda uma confidência e revelação quanto a um assalto no dia anterior ao jogo.

«É histórico, uma vergonha. Marrocos não queria jogar e nós também não. Esperámos uma hora e quarenta minutos, mas ninguém nos disse nada. Isso deixa-nos impotentes porque são os Jogos Olímpicos», referiu Javier Mascherano.

«Ontem entraram no balneário durante o treino e roubaram-nos. Ao Thiago Almada faltou um relógio, anéis. Não quis dizer nada ontem para não influenciar, mas… Pedem-nos credenciais para tudo, mas depois estas coisas acontecem. Invadiram o campo sete vezes e depois atiraram-nos petardos. Disseram-nos que o resultado final era 2-2. Nem nós nem sequer Marrocos, queríamos jogar», completou o treinador da Argentina.

Recorde-se que Javier Mascherano considerou o encontro como «um circo». Além do técnico da seleção olímpica, também Nicolás Otamendi, capitão da seleção, e Lionel Messi, capitão da equipa principal da Argentina, reagiram ao sucedido.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez anuncia a saída da seleção da Colômbia

Aos 35 anos, James Rodríguez anunciou a retirada da seleção colombiana. O ex-FC Porto contabilizou 32 golos em 132 internacionalizações.

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi: Eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.