Bordéus renuncia ao futebol profissional e passa a ser um clube amador

Atualidade cabeçalho

O Bordéus vive uma enorme crise financeira. O clube comunicou à Federação que renunciou ao profissionalismo.

O Bordéus está em sérios riscos de fechar portas de vez. De acordo com o Sud Ouest Girondins, o emblema deixou de ser profissional, tendo comunicado a sua decisão à Federação Francesa de Futebol. O histórico tinha o estatuto desde 1937.

A partir deste momento, os jogadores são livres de procurarem clube e rescindirem os seus contratos com o Bordéus. A academia do emblema também será fechada, devido a retenção de custos. O clube tinha sido despromovido administrativamente ao terceiro esscalão do futebol gaulês, mas a queda poderá ser ainda maior.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Varazdin x Santa Clara da Conference League

O Santa Clara estreia-se esta quinta-feira nas pré-eliminatórias da Conference League. Açorianos defrontam os croatas do Varazdin.

FC Porto aponta baterias para o russo Aleksandr Chernikov por indicação de Francesco Farioli

Aleksandr Chernikov é o novo nome apontado ao meio-campo do FC Porto. O médio russo representa o Krasnodar, da Rússia.

Jorge Jesus: «O Flamengo é um marco muito bonito da minha carreira. Se calhar o mais bonito»

Jorge Jesus concedeu uma entrevista à RTP. Treinador português recordou a passagem pelo Brasil ao comando do Flamengo.

Julio Velázquez lança o Levski Sofia x Braga: «Vamos fazer tudo o que for possível para o vencer»

Julio Velázquez deixou a garantia de que o Levski Sofia vai tentar surpreender e bater o Braga. O técnico espanhol da equipa búlgara elogiou o conjunto minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa refere que Richard Ríos rejeitou abordagens de 7 clubes da Premier League antes de rumar ao Benfica

Richard Ríos é o reforço mais sonante da temporada para o Benfica. O médio colombiano terá rejeitado sondagens de sete clubes da Premier League.

Fabrizio Romano faz ponto de situação sobre o regresso de João Félix ao Benfica

João Félix é alvo do Benfica e as águias querem fechar o negócio o mais breve possível. Fabrizio Romano faz um ponto de situação.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Fluminense e aproveita empate do Cruzeiro de Leonardo Jardim

O Palmeiras de Abel Ferreira garantiu um importante triunfo frente ao Fluminense na jornada 16 do Brasileirão. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou a zero com o Corinthians.