📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jota Silva na mira do FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Jota Silva pode trocar de clube no presente mercado de transferências. O atleta é pretendido pelo FC Porto.

Jota Silva está na lista de contratações do FC Porto. A informação é da SIC Notícias, que adianta igualmente o que o internacional português é visto como uma alternativa a Wenderson Galeno, que tem sido pretendido pela Juventus.

Jota Silva tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, mas a turma de Guimarães deverá aceitar uma proposta por um valor inferior. O extremo somou em 2023/24 um total de 42 desafios, com 15 golos marcados e sete assistências dadas. Tem 24 anos e termina contrato no verão de 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.