Artem Dovbyk já comunicou ao Girona próximo clube da carreira

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Artem Dovbyk vai deixar o Girona e rumar a Itália. O avançado ucraniano informou o clube que pretende rumar ao Girona.

Artem Dovbyk já comunicou a sua decisão quanto ao futuro ao Girona. De acordo com Fabrizio Romano, o avançado ucraniano informou o clube espanhol que pretende rumar à AS Roma.

O diretor da AS Roma está em solo espanhol para fechar os detalhes da contratação de Artem Dovbyk que, neste momento, está a ser tratada como uma mera questão de tempo.

O Girona chegou a acordo com o Atlético Madrid para a transferência de Artem Dovbyk, mas a entrada da AS Roma em cena fez cair a rota Catalunha – Madrid e abrir a ligação para a capital romana.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.