📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matìas Soulé oficializado como reforço da AS Roma

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A AS Roma confirmou a contratação de Matías Soulé. O avançado argentino de 21 anos deixou a Juventus a título definitivo.

Matías Soulé é reforço confirmado pela AS Roma. O avançado argentino de 21 anos deixou a Juventus a título definitivo e assinou por cinco temporadas com os giallorossi. O negócio envolve o pagamento de 26 milhões de euros, mais quatro milhões por objetivos.

«Argentino de Mar del Plata – nascido em 2003 – o talento da Juventus vai reforçar o grupo. Nos Giallorossi, vestirá o número 18. Uma camisola nada trivial, que em 2000-01 – ano do terceiro Scudetto – pertenceu a outro argentino que dispensa apresentações, Gabriel Omar Batistuta. E, até 2006, pertenceu a Antonio Cassano, um fantasista imprevisível com habilidades balísticas e de drible. Bem-vindo a Roma, Matias», escreveu a AS Roma.

Na última época, Matías Soulé esteve emprestado ao Frosinone e somou 11 golos e três assistências em 39 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola destaca médio do Manchester City: «É um dos maiores talentos que já vi na minha carreira»

Pep Guardiola destacou Rayan Cherki após vitória do Manchester City na Champions League. Médio é um dos reforços de verão.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É como o Mahrez e o Messi»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Bernardo Silva após vitória do Manchester City na Champions League. Médio marcou o segundo golo.

FC Porto treina na véspera da Europa League e há novidades

O FC Porto realizou esta quarta-feira de manhã um último treino antes de enfrentar o Nottingham Forest. Zaidu está apto.

Carlos Nicolía após derrota do Benfica na Champions League: «Tragam-me um Di María de 37 anos e falamos»

Carlos Nicolía não esquece Ángel Di María. Antigo jogador de Hóquei em Patins das águias deixa mensagem nas redes sociais, após derrota.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que passaram pelo Nottingham Forest e FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.

Francesco Farioli pode ser o 1º treinador do FC Porto desde André Villas-Boas a atingir marca de destaque na Europa League

Francesco Farioli pode chegar à terceira vitória consecutiva na Europa League contra o Nottingham Forest. Desde 2011 que o FC Porto não tem este registo.

Ousmane Dembélé elogia compatriota: «Espero que um dia ganhe a Bola de Ouro»

Ousmane Dembélé elogiou Kylian Mbappé. O extremo francês regressou aos relvados após lesão e confessou que daria uma Bola de Ouro ao jogador do Real Madrid.