📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga quer mais do que 15 milhões de euros por um dos seus craques

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Braga poderá perder neste mercado de transferências um dos seus avançados. Simon Banza é um dos nomes que deverá sair do Minho.

O Braga sabe que Simon Banza conta com alguns emblemas interessados nos seus serviços, mas não está disposto a libertar o seu avançado por uma verba curta. Segundo o jornal A Bola, o clube minhoto já recebeu propostas de 15 milhões de euros e as mesmas foram rejeitadas.

Simon Banza tem 27 anos de idade e a sua cláusula de rescisão com o Braga é de 40 milhões de euros. Em 2023/24 disputou 41 jogos, marcando 23 golos e dando sete assistências. O seu valor de mercado é de 18 milhões de euros, sendo que o seu contrato termina somente em junho de 2027.

Além de Simon Banza, o Braga conta para a posição de ponta de lança com Roberto Fernández e El Ouazzani.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

Nuno Espírito Santo lamenta empate do West Ham frente ao Bournemouth: «A oportunidade escapou das nossas mãos»

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham frente ao Bournemouth na Premier League. O técnico lamentou que a equipa não tenha conseguido vencer o encontro.

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva rendido a ex-Benfica após a vitória do Fulham: «Ele é um grande exemplo»

Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.

Francesco Farioli e o triunfo do FC Porto : «A nossa exibição foi sólida, realmente profissional, com boa intensidade»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hansi Flick pede renovação de defesa do Barcelona: «Estou encantado com o seu nível de jogo»

Hansi Flick não escondeu a satisfação com a exibição de Eric García no último jogo do Barcelona. O técnico pediu a renovação do jogador dos blaugrana.