Chelsea prepara-se para emprestar jovem promessa a equipa do Championship

Atualidade cabeçalho

O Chelsea está pronto para emprestar o jovem Alfie Gilchrist no presente mercado de transferências. O atleta vai rumar ao Sheffield United.

O Chelsea prepara-se para ceder Alfie Gilchrist ao Sheffield United. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela que a jovem promessa vai ser emprestada por uma temporada, de modo a que consiga somar minutos longe do Stamford Bridge.

Alfie Gilchrist tem apenas 20 anos de idade e atua como defesa central. Na última época somou alguma utilização pela equipa principal do Chelsea: 17 desafios, com um golo marcado. O Sheffield United esteve presente na última edição da Premier League, mas foi despromovido ao Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão no Benfica? Há novidades sobre a possível ida de Akturkoglu para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho neste mercado. Há novidades sobre a situação.

Sporting: Ricardo Esgaio é opção em cima da mesa de clube do Brasileirão

O Corinthians está interessado em Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos está na porta de saída do Sporting e pode rumar ao Brasil.

Luuk de Jong revela conversa com Francesco Farioli e enaltece FC Porto: «É um clube muito grande»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês revela conversa com Francesco Farioli antes de rumar ao Dragão.

Luuk de Jong admite: «Nunca pensei que a transferência pudesse ser tão secreta»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês aborda surpresa e processo de transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

Farioli comenta chegada de Luuk de Jong ao FC Porto: «Acredito que nos vai ajudar a crescer»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.