Besiktas vence no primeiro jogo da Liga com golo de Rafa Silva

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Besiktas venceu fora de casa o Samsunspor por 2-0 na primeira jornada da Liga da Turquia. Rafa Silva marcou um dos golos.

O Besiktas entrou na Liga da Turquia 24/25 com o pé direito, após vencer fora de casa o Samsunspor por 2-0 na primeira jornada do campeonato. Ambos os golos surgiram na primeira parte com cinco minutos de diferença.

Aos 31 minutos, Rafa Silva marcou o primeiro golo e colocou o Besiktas na frente do marcador. Cinco minutos depois, Gabriel Paulista fez o 2-0. As assistências foram dadas respetivamente por Semih Kiliçsoy e Arthur Masuaku. Segue em baixo o golo de Rafa:

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

Sporting: eis o ponto de situação do Celta de Vigo por Giorgi Kochorashvili

O Celta de Vigo está interessado em Giorgi Kochorashvili, mas não apresentou ainda nenhuma oferta pelo médio ao Sporting.

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.

Cristiano Ronaldo bisa e Portugal mete-se a golear o Uzbequistão ainda na primeira parte

Cristiano Ronaldo bisou para dilatar a vantagem portuguesa. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Dor de cabeça para o Sporting: dispensável estava de saída mas negócio caiu

Sotiris Alexandropoulos estava perto de rumar ao OFI Creta, mas o negócio acabou por cair. O jogador pertence ao Sporting.

Nuno Mendes marca de livre direto e Portugal já vence o Uzbequistão por 2-0 no Mundial 2026

Nuno Mendes marcou golo de livre direto para o 2-0. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Surpresa: Ruben Amorim quer ‘pescar’ jogador no Benfica

O AC Milan pode avançar para a contratação de Andreas Schjelderup, jogador que representa o Benfica e está no Mundial 2026.