📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já estão definidos os jogos do playoff de acesso à Liga dos Campeões que apura últimos 7 clubes da competição

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

14 clubes disputam sete vagas na Liga dos Campeões. Os playoffs de acesso à competição já estão definidos.

Já são conhecidos os sete encontros dos playoffs da Liga dos Campeões que definirão as últimas sete equipas que entrarão na fase final da competição.

Os dois encontros dos playoffs serão realizados nas próximas duas semanas (20 e 21 de agosto a primeira mão, 27 e 28 a segunda) com o sorteio da fase de liga da Liga dos Campeões marcado para o dia 29 de agosto.

O Fenerbahçe de José Mourinho caiu diante do Lille e já não tem chance de jogar a Liga dos Campeões, ficando automaticamente apurado para a fase de liga da Liga Europa. Este será também o destino dos clubes que saírem derrotados do playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Eis os encontros do playoff da Liga dos Campeões:

  • Young Boys (Suíça) x Galatasaray (Turquia)
  • Dinamo Zagreb (Croácia) x Qarabag (Azerbaijão)
  • Midtjylland (Dinamarca) x Slovan Bratislava (Eslováquia)
  • Bodo/Glimt (Noruega) x Estrela Vermelha (Sérvia)
  • Malmo (Suécia) x Sparta Praga (Chéquia)
  • Lille (França) x Slavia Praga (Chéquia)
  • Dinamo Kiev (Ucrânia) x RB Salzburgo
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.

Más notícias para o FC Porto: Rayan renova com o Vasco da Gama e fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Rayan renovou contrato com o Vasco da Gama. Jovem avançado fica ligado ao clube brasileiro até ao final de 2028.

Vasco Botelho da Costa antevê jogo contra o Benfica: «É muito bom sinal que qualquer adversário que aqui venha se sinta desconfortável por jogar...

Vasco Botelho da Costa lançou o Moreirense x Benfica. O treinador dos Cónegos falou num jogo diferente e colocou a ambição na vitória.

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.