Já há adversário do Vitória SC no play-off de acesso à Liga Conferência

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC eliminou o Zurique na terceira ronda. Vitorianos vão enfrentar o Zrinjski no play-off de acesso à Liga Conferência.

O Zrinjski Mostar é o próximo adversário do Vitória SC no último desafio para alcançar a fase de liga da Liga Conferência. Enquanto o conjunto de Rui Borges afastou o Zurique da competição, o Zrinjski Mostar, equipa da Bósnia, eliminou o Botev Plovdiv.

Esta quinta-feira o Zrinjski Mostar deu à volta à eliminatória, pois perdeu fora de casa a primeira mão por 2-1 e agora venceu em casa por 2-0, fechando um combinado de 3-2. Nerdin Mulahusejnovic e Tomislav Kis marcam os golos do Zrinjski Mostar, próximo adversário do Vitória SC.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

Caso de estudo? Eis a situação do Sporting na questão dos defesas centrais

O Sporting viu Eduardo Quaresma sair lesionado no encontro frente ao Vitória SC e pode falhar alguns jogos.

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva: «Temos muitas baixas, mais duas contrariedades hoje»

Rui Silva reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam contra a equipa vitoriana e passaram à final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Vitória SC na meia final da Taça da Liga

O Sporting venceu o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Vitória SC está na final da Taça da Liga após ganhar ao Sporting com grande reviravolta

O Vitória SC está na final da Taça da Liga. Vitorianos ganharam esta terça-feira leões por 2-1 na primeira meia final da competição.