Esteve na lista de alvos do FC Porto e agora está fechado pelo Girona

Atualidade cabeçalho

O Girona fechou a contratação de Yáser Asprilla. O avançado colombiano de 20 anos esteve na órbita do FC Porto nesta janela de transferências.

Yáser Asprilla é reforço do Girona para a nova temporada. De acordo com o jornalista Nil Solà, o avançado colombiano já tem acordo com o clube catalão e vai deixar o Watford nas próximas horas. A mesma fonte garante que Yáser Asprilla vai rumar a Espanha ainda nesta quinta-feira para assinar contrato.

Yáser Asprilla, que esteve na lista de alvos do FC Porto, vai deixar o Watford após duas temporadas. Na última temporada somou seis golos e sete assistências em 47 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid fecha contratação de avançado da Serie A por 22 milhões de euros

O Atlético Madrid chegou a acordo com o Nápoles para a contratação de Giacomo Raspadori por 22 milhões de euros.

Lamine Yamal e Robert Lewandowski multados por infringirem regulamento anti-doping

Robert Lewandowski e Lamine Yamal foram multados por não se terem apresentado de imediato no posto de controlo anti-doping frente ao Inter Milão.

Manchester United divulga vídeo do renovado centro de treinos de Carrington

O Manchester United divulgou as primeiras imagens do renovado centro de treinos dos red devils. A obra custou cerca de 57 milhões de euros.

Vitinha revela quem deve vencer a Bola de Ouro 2025: «Foi ele que nos carregou até ao título que conquistámos»

Vitinha confessou que Ousmane Dembélé deve vencer o prémio da Bola de Ouro 2025. A gala está marcada para dia 22 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Evann Guessand deixa Nice e é reforço do Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação de Evann Guessand. O ponta-de-lança de 24 anos custou 30 milhões de euros aos cofres dos villans.

Antevisão Masters 1000 Cincinnati: Um torneio repleto de desistências

O Masters 1000 de Cincinnati arranca esta semana, mas muitos tenistas já tinham desistido antes do mesmo começar. O Masters 1000 de Toronto

DAZN fecha contratação da Eredisivie para as próximas cinco épocas

A DAZN passa a deter os direitos televisivos da Eredivisie até 2030. Liga dos Países Baixos será transmitida no respetivo canal.