Máximo Perrone emprestado pelo Manchester City ao Como de Cesc Fàbregas

- Advertisement -

Máximo Perrone foi apresentado como novo jogador do Como. O médio argentino chega a Itália por empréstimo do Manchester City.

Máximo Perrone voltou a ser emprestado pelo Manchester City. O médio argentino de 21 anos foi oficializado pelo Como que garante o seu passe por uma temporada com hipótese para extender o empréstimo por mais uma época.

«Estou muito feliz por estar aqui neste clube e nesta cidade, estou ansioso por começar a jogar. Penso que é um passo que preciso na minha carreira para continuar a crescer, a ideia do treinador agrada-me e gosto do estilo de jogo. É também um clube muito interessante, com um plantel de qualidade e foi por isso que decidi vir para cá», referiu Máximo Perrone aos meios de comunicação do Como.

Na última temporada Máximo Perrone foi emprestado ao Las Palmas. Em Espanha, o médio somou 31 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.