Thiago Motta confirma dupla contratação na Juventus: um dos nomes é Francisco Conceição

A Juventus vai oficializar em breve duas contratações: Francisco Conceição e Nicolás González. A confirmação foi dada por Thiago Motta.

Foi Thiago Motta, próprio treinador da Juventus, quem em conferência de imprensa confirmou duas contratações do clube para a nova temporada: Nicolás González e Francisco Conceição.

«O Nico [González] e o Francisco [Conceição] são jogadores fortes e é por isso que virão para a nossa equipa. Todos os jogadores que vão chegar vão dar-nos uma grande ajuda para sermos competitivos até ao fim. É o caso dos que já cá estão e dos que vão chegar», referiu Thiago Motta na antevisão do encontro entre o Hellas Verona e a Juventus.

Nicolás González vai chegar à Juventus por 30 milhões de euros depois de três épocas na Fiorentina. Já Francisco Conceição vai ser emprestado pelo FC Porto ao emblema transalpino que ficará com prioridade na compra do internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga revela lista de 23 convocados para o jogo com Cluj com apenas uma baixa

O Braga revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Cluj. O encontro da Europa League disputa-se nesta quinta-feira.

Ricardo Mangas despede-se do Spartak Moscovo: «Obrigado por tudo»

Ricardo Mangas já se despediu do Spartak Moscovo. Lateral esquerdo vai ser oficializado como reforço do Sporting.

Já está definido o árbitro do jogo de abertura da Primeira Liga entre Casa Pia e Sporting

Está definido o árbitro do encontro da primeira jornada entre Casa Pia e Sporting. Gustavo Correia é o juiz escolhido para a partida.

Everton oficializa mais 2 reforços para 2025/26 por quase 40 milhões de euros

O Everton oficializou dois reforços de peso para a próxima época. Adam Aznou e Kiernan Dewsbury-Hall passam para os toffees.

PUB

Mais Artigos Populares

Ministério Público abre inquérito a Luís Filipe Vieira por «difamação e denúncia caluniosa» a Pedro Proença

Luís Filipe Vieira vai voltar à justiça. Antigo presidente das águias a contas com inquérito após queixa da FPF por críticas a Pedro Proença.

Fenerbahçe define preço que está disposto a pagar ao Benfica por Kerem Akturkoglu e tem José Mourinho como trunfo

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu o mais cedo possível. José Mourinho já falou com o extremo turco.

Luís Montenegro volta a recordar Jorge Costa: «Foi sempre um exemplo»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.