Nápoles com assistência de David Neres vence Bolonha e garante 1ª vitória na Serie A; AS Roma volta a marcar passo e perde com Empoli

O Nápoles derrotou o Bolonha por 3-0 e conquistou o primeiro triunfo na Serie A. A AS Roma voltou a perder pontos e foi derrotada pelo Empoli.

A segunda jornada da Serie A continua e registaram-se surpresas neste domingo. O Nápoles venceu o primeiro jogo na nova época e derrotou o Bolonha por 3-0. Já a AS Roma e a Atalanta perderam por 2-1.

Giovanni Di Lorenzo (45+2′), Khvicha Kvaratskhelia (75′) e Giovanni Simeone (90+4′) marcaram os golos do Nápoles na partida que marcou a estreia de David Neres pelo clube. O ex-Benfica entrou aos 88 minutos de jogo a tempo de assistir para o último golo. Depois da derrota pesada diante do Hellas Verona, o emblema de Antonio Conte garantiu os primeiros três pontos da época.

Mais surpreendente, a AS Roma foi derrotada em casa pelo Empoli. Emmanuel Gyasi (45′) e Lorenzo Colombo (61′) marcaram os golos do Empoli e Eldor Shomurodov (80′) o golo de honra romano.

Eis os resultados do dia da Serie A:

  • Fiorentina 0-0 Venezia
  • Torino 2-1 Atalanta
  • AS Roma 1-2 Empoli
  • Nápoles 2-0 Bolonha
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.