FC Porto pode sofrer penalização se Fábio Vieira não jogar 50% dos jogos

O acordo do FC Porto com o Arsenal contempla uma cláusula de obrigatoriedade para que Fábio Vieira jogue em 50% dos jogos. Caso não o faça, os dragões sofrem uma penalização.

O acordo do FC Porto por Fábio Vieira terá uma possível penalização, caso os dragões não utilizem o médio português de 24 anos em 50% dos jogos. A informação foi revelada pelo jornalista Fabrizio Romano, que dá conta ainda de que os valores do empréstimo serão medidos com base em objetivos alcançados ao longo da temporada.

Fábio Vieira vai chegar ao Porto nesta terça-feira para assinar contrato com os dragões. O médio vai ser emprestado pelo Arsenal até ao final desta temporada.

Na última época, o médio de 24 anos somou um golo e três assistências em 16 jogos pela equipa treinada pelo espanhol Mikel Arteta.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: eis os onzes iniciais do Clássico

O FC Porto e o Benfica vão a jogo a partir das 21h15, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Benfica B perde em casa com o Penafiel: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B perdeu em casa com o Penafiel por 2-0 na sétima jornada da Segunda Liga. Águias ocupam penúltimo lugar.

Fenerbahçe volta a escorregar na Liga da Turquia

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na oitava jornada da Liga da Turquia. Nélson Semedo foi uma vez mais titular.

Luis Suárez aproveita bola que ficou perdida na área do Braga e faz o 1-0 para o Sporting na Primeira Liga

Bastou uma oportunidade a Luis Suárez para ser feliz e marcar o 1-0. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles vence e sobe ao 1.º lugar da Serie A

O Nápoles venceu o Genoa por 2-1 na sexta jornada da Serie A. Emblema de Antonio Conte sobe ao 1.º lugar na Liga.

Liga 3: Sporting da Covilhã conquista primeira vitória com golo no último minuto

O Sporting da Covilhã venceu a Académica por 1-0. Jogo da Liga 3 só ficou resolvido nos últimos minutos dos descontos.

Francesco Farioli chama novidade aos convocados do FC Porto para o Benfica: jogador pode estrear-se

Francesco Farioli convocou para a partida entre o FC Porto e o Benfica o extremo Yann Karamoh, reforço nas últimas semanas dos dragões.