FC Porto terá oferecido 15 milhões de euros por defesa do Santos

O FC Porto continua na busca por um defesa-central e terá apresentado uma proposta de 15 milhões de euros ao Santos por Jair Cunha.

O FC Porto pretende ao máximo reforçar o setor defensivo e terá apresentado uma proposta de 15 milhões de euros ao Santos por Jair Cunha, defesa-central brasileiro. A informação foi avançada pelo UOL. A mesma fonte diz que o presidente Marcelo Teixeira recusou uma oferta de quase 11 milhões de euros, vinda do Botafogo, e que só negociaria pelo valor da cláusula de rescisão que é de 70 milhões de euros.

Nessa lógica, é extremamente difícil que o FC Porto insista por Jair Cunha, que recentemente renovou contrato com o Santos até ao final de 2026. Além disso, os dragões estão em conversas finais com a Udinese por Nehuén Pérez, o que, nesta altura, parece ser a opção mais provável.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro reforço do FC Porto chega esta tarde à Cidade Invicta

Jan Bednarek vai ser jogador do FC Porto. Defesa-central chega ao início da tarde desta segunda-feira à cidade do Porto.

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.

Sporting: Matheus Reis conta com interessados no Médio Oriente

Matheus Reis não tem a continuidade assegurada no Sporting. Defesa brasileiro conta com interessados no Médio Oriente.

Granit Xhaka cumpre desejo e regressa à Premier League por 20 milhões de euros

Granit Xhaka vai ser reforço do Sunderland. O médio vai regressar à Premier League e deixar o Bayer Leverkusen por 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho muito elogiado: «É alguém que luta para vencer, quer vencer e vence»

José Mourinho é o treinador do Fenerbahçe e foi muito elogiado por Fred. Médio brasileiro já cumpriu uma temporada na Turquia.

Valentín Gómez reforça o Real Bétis

Valentín Gómez foi oficializado como novo jogador do Real Bétis. Defesa central vai viver a primeira experiência no futebol europeu.

AC Milan faz ultimato com oferta de quase 40 milhões de euros por médio

O AC Milan está interessado em contratar Ardon Jashari e envia proposta de 33,5+5 milhões de euros ao Club Brugge.