Lille qualifica-se para a Liga dos Campeões 24/25 apesar de derrota

- Advertisement -

O Lille garantiu esta quarta-feira um lugar na fase de liga da Champions League 2024/25. Houve mais três equipas apuradas para a prova.

O Lille eliminou esta quarta-feira o Slavia Praga e qualificou-se para a fase de liga da Liga dos Campeões 24/25. Na primeira mão, o clube francês venceu 2-0 e agora, a jogar fora de casa, perdeu com o Slavia Praga por 2-1, porém foi o suficiente para passar o play-off.

Além do Lille, o Dinamo Zagreb, o Estrela Vermelha e o Slovan Bratislava garantiram vagas na Liga dos Campeões, após eliminarem respetivamente o Qarabag, Bodo/Glimt e o Midtjylland. Estão assim fechadas as quatro últimas vagas para a próxima edição da Champions.

Eis os resultados:

  • Qarabag 0-2 Dinamo Zagreb
  • Estrela Vermelha 2-0 Bodo/Glimt
  • Slavia Praga 2-1 Lille
  • Slovan 3-2 Midtjylland
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.

FC Porto: Diogo Costa volta a entrar no radar do Liverpool

A TeamTalk avança que Diogo Costa é um de quatro candidatos a suceder Alisson na baliza do Liverpool.