Brighton desvia alvo do Sporting para o ataque por 20 milhões de euros

O Brighton tem acordo com o Nordsjaelland para a contratação de Conrad Harder. O avançado era alvo do Sporting.

O Brighton ultrapassou o Sporting e já tem acordo com o Nordsjaelland para a transferência de Conrad Harder. De acordo com o Tipsbladet, jornal dinamarquês, os seagulls têm o negócio fechado por 20 milhões de euros.

Recorde-se que Conrad Harder era uma opção para o ataque do Sporting. O avançado dinamarquês tem apenas 19 anos e na última época somou sete golos e uma assistência em 32 jogos pelo Nordsjaelland.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.

Alberto Costa desejado na Premier League: Juventus recusa 2 abordagens

Alberto Costa está a ser acompanhado por clubes da Premier League. Juventus rejeitou duas abordagens pelo latera português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

Liverpool fecha Kerkez por 47 milhões de euros

O Liverpool já chegou a acordo com o Bournemouth para a transferência de Milos Kerkez. Operação de 47 milhões de euros.

Há 4 jogadores que Ruben Amorim não quer levar para o estágio do Manchester United

O Manchester United vai fazer uma estágio de pré-temporada nos Estados Unidos. Há quatro jogadores que o Ruben Amorim não quer levar.