Empates na Premier League para o Fulham de Marco Silva e Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Fulham de Marco Silva empatou a um golo no terreno do Ipswich Town, na terceira jornada da Premier League. Também o Nottingham Forest empatou a um golo frente ao Wolverhampton.

O Fulham de Marco Silva não foi além de um empate a um golo frente ao Ipswich Town. A formação recém-promovida à Premier League esteve na frente do marcador graças a um golo de Liam Delap (15′), mas a formação orientada pelo técnico português acabou por chegar ao empate aos 32 minutos por Adama Traoré.

Já o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo empatou na receção ao Wolverhampton. Chris Wood adiantou a equipa do técnico português aos dez minutos, mas Jean-Ricner Bellegarde reestabeleceu o empate apenas dois minutos depois, aos 12′. Nélson Semedo e Toti Gomes foram titulares nos wolves, já Gonçalo Guedes foi suplente utilizado. Rodrigo Gomes não foi utilizado e José Sá ficou, surpreendemente, fora dos convocados. Do lado do Nottingham Forest, Jota Silva entrou em período de compensação.

Destaque ainda para o Everton, que esteve a ganhar por 2-0 até aos 87 minutos, graças aos golos de Michael Keane (50′) e Calvert-Lewin (57′), mas acabou por sofrer a reviravolta frente ao Bournemouth. Os golos foram apontados por Semenyo (87′), Lewis Cook (90+2′) e Luis Sinisterra (90+6′).

Eis os jogos deste sábado na Premier League:

  • Arsenal 1-1 Brighton
  • Brentford 3-1 Southampton
  • Everton 2-3 Bournemouth
  • Ipswich Town 1-1 Fulham
  • Leicester 1-2 Aston Villa
  • Nottingham Forest 1-1 Wolverhampton
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham abre a contagem frente ao PSG na Supertaça Europeia

Micky van de Ven abriu o marcador e colocou o Tottenham em vantagem sobre o PSG na Supertaça Europeia. Na sequência de um livre, João Palhinha rematou para grande defesa de Chevalier e, na recarga, o defesa abriu o marcador para os spurs.

Axel Witsel termina ligação ao Atlético Madrid e assina pelo Girona

Axel Witsel terminou a ligação ao Atlético Madrid e assinou pelo Girona por uma temporada, com mais outra de opção. Axel Witsel também já representou o Borussia Dortmund, Tianjin Tianhai, Zenit, Benfica e Standard Liége.

Newcastle garante Malick Thiaw por 40 milhões de euros

Malick Thiaw é o novo reforço do Newcastle United para o setor defensivo. O internacional alemão deixou o AC Milan. De acordo com a imprensa italiana, os magpies pagaram 40 milhões de euros para garantir o passe do defesa alemão.

Bayern Munique leva nova nega por Nick Woltemade: eis os valores em cima da mesa

O Bayern Munique voltou a ver rejeitada uma proposta por Nick Woltemade. O avançado internacional alemão pertence aos quadros do Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC encaminha saída de Toni Borevkovic para a Turquia

Toni Borevkovic está mais perto da saída do Vitória SC. O defesa-central croata deve ser reforço do Samsunspor.

Álvaro Morata apresentado no Como 1907 por empréstimo do AC Milan

O Como 1907 apresentou o empréstimo de Álvaro Morata, cedido pelo AC Milan. O internacional espanhol jogou ao serviço do Galatasaray na última temporada. Álvaro Morata vai reencontrar o técnico Cesc Fàbregas.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Larne: «Temos muita ambição de dar continuidade ao que temos feito»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Larne, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. O técnico apontou ao triunfo.