Rafael Leão e Theo Hernández não foram lançados no onze titular… e não se aproximaram de Paulo Fonseca na pausa para hidratação no Lazio x AC Milan

Rafael Leão e Theo Hernández protagonizaram um momento polémico no Lazio x AC Milan. Jogadores não foram titulares.

O Lazio x AC Milan ficou marcado por um momento que tem feito correr muita tinta e que envolve Rafael Leão e Theo Hernández. Os dois jogadores não foram titulares, foram lançados aos 70 minutos e não se aproximaram de Paulo Fonseca na pausa para hidratação.

Aos 73 minutos, imediatamente após o golo de Rafael Leão, o árbitro concedeu uma pausa de hidratação, aproveitando a paragem do encontro. Como de costume, os jogadores de ambas as equipas reuniram-se em torno dos respetivos treinadores… com exceção de Rafael Leão e Theo Hernández, que se mantiveram nos respetivos lugares à espera do reatar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o FC Porto x Benfica: «Não vai definir nada em relação ao fim do campeonato»

Rui Borges fez a antevisão ao Sporting x Braga para a Primeira Liga. Técnico dos leões não vai ver o FC Porto x Benfica.

Benfica goleia Quinta dos Lombos e mantém liderança na Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e goleou o Quinta dos Lombos por 8-0, no encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Farense carimba reviravolta e vence Lusitânia de Lourosa na 7.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu no terreno do Lusitânia de Lourosa por 2-1, no encontro referente à jornada 7 da Segunda Liga.

Rui Borges sobre haver dúvidas de alguns adeptos: «Acredito que aos poucos mais gente acredita no nosso trabalho»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as derrotas com os “grandes”: «Se perder com FC Porto e Benfica e ganhar todos os outros sou campeão nacional»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Rui Borges antevê Sporting x Braga: «Espero um Braga forte»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.