Celtic bate Rangers por 3-0 no Old Firm com Paulo Bernardo a titular

- Advertisement -

O Celtic bateu o Rangers por 3-0, em jogo da quarta jornada da liga da Escócia. O médio português Paulo Bernardo foi titular na equipa dos católicos.

O Celtic bateu o Rangers por 3-0 no Old Firm da Liga da Escócia. Na partida referente à quarta jornada, os católicos não deram hipóteses ao rival e ganharam graças aos golos de Daizen Maeda (17′), Kyogo Furuhashi (40′) e Callum McGregor (75′). O médio português Paulo Bernardo foi titular e saiu aos 62 minutos de jogo.

Com este resultado, o Celtic garantiu o registo 100% vitorioso no campeonato, com quatro vitórias em quatro jogos. A equipa de Brendan Rodgers está na liderança com 12 pontos, os mesmos do que o Aberdeen. Já o Rangers tem agora sete pontos, fruto de dois triunfos, um empate e uma derrota.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.