Tiago Djaló em vias de reforçar o FC Porto no fecho do mercado de transferências

- Advertisement -

Tiago Djaló está perto de reforçar o FC Porto. O defesa-central português vai ser emprestado pela Juventus até ao final da temporada.

Tiago Djaló vai reforçar o FC Porto. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central português vai ser cedido pela Juventus ao clube azul e branco até ao final da temporada.

Nesta altura, as duas equipas estão apenas a acertar os últimos pormenores em relação aos valores pagos pelo FC Porto relativamente ao salário do defesa-central português de 24 anos.

Tiago Djaló esteve perto de reforçar a AS Roma, mas o negócio acabou por não avançar e vai agora jogar na equipa treinada por Vítor Bruno. Na última época fez um jogo pela vecchia signora.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Cunha e a chegada de Michael Carrick: «Sabe o que é vencer no Manchester United»

Matheus Cunha deixa elogios a Michael Carrick, treinador do Manchester United. Avançado fala ainda sobre a Seleção do Brasil.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Benfica e Sporting estão a aprender um com o outro. Isso é magnifico no desporto»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Benfica sobre o Sporting por 4-3.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Há pequenos pormenores individuais que cada um pode melhorar. É um palmo à frente, um centímetro ou...

Nuno Dias esteve presente na sala de imprensa depois da derrota do Sporting frente ao Benfica para a Champions League de Futsal.

Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Anderson Talisca

Anderson Talisca terá uma paragem estimada de três semanas, depois de se ter lesionado no último jogo do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick elogia avançado do Manchester United: «Vai ser um jogador importante para nós durante muito tempo»

Michael Carrick deixa elogios a Benjamin Sesko. Avançado marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton.

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Real Madrid com 4 baixas no último treino antes do jogo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid treinou esta terça-feira em Valdebebas. Merengues com quatro baixas por lesão na antecâmara do duelo diante do Benfica.