Galatasaray revela valores que recebeu do Benfica por Kerem Akturkoglu

O Galatasaray emitiu um comunicado a revelar os valores que recebeu do Benfica por Kerem Akturkoglu. As águias pagaram um total de 12 milhões de euros.

O Benfica pagou 12 milhões de euros por Kerem Akturkoglu. A confirmação foi dada pelo Galatasaray, através de comunicado publicado nas redes sociais:

«Foi alcançado um acordo com a Sport Lisboa E Benfica-Futebol SAD relativamente à transferência do nosso futebolista profissional Muhammed Kerem Akturkoglu. Nos termos do acordo, a Sport Lisboa E Benfica-Futebol SAD pagará uma taxa de transferência líquida de 12.000.000 euros à nossa empresa. Além disso, em caso de transferência do futebolista para outro clube no futuro, a Sport Lisboa E Benfica-Futebol SAD pagará 10% do lucro da taxa de transferência ao nosso clube como uma parte da venda subsequente. É respeitosamente anunciado ao público», escreveu o clube turco.

Kerem Akturkoglu terá uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros no clube encarnado e o Galatasaray terá direito a 10% do lucro de uma futura venda do avançado internacional turco de 25 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto ‘liga os alarmes’ e procura 2 reforços até ao final do mercado

O FC Porto está em busca de reforços para as laterais neste mercado de transferências, devido às lesões existentes. Neste momento, apenas Alberto Costa e Zaidu Sanusi estão em condições de serem utilizados.

Portugal Football Summit 2025 revela os primeiros oradores para a edição deste ao

Já são conhecidos os primeiros oradores para o Portugal Football Summit 2025. Roberto Martínez é um dos nomes confirmados.

Benfica insiste em Mohamed Amoura e investimento promete ser pesado

O Benfica está muito interessado em garantir a contratação de Mohamed Amoura, jogador que atua no Wolfsburgo. A mudança do argelino para a Luz pode vir a ter um custo superior ao de Richard Ríos, que foi comprado por 27 milhões de euros ao Palmeiras

Carlos Vicens garante Braga em alerta para receber o Cluj: «Preparámos o jogo de forma a encontrar vários contextos»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank enaltece jogo do Tottenham frente ao PSG: «Mostrámos que podemos jogar contra qualquer equipa do mundo»

Thomas Frank falou após a derrota do Tottenham frente ao PSG, na Supertaça Europeia. O treinador da equipa inglesa deixou vários elogios ao clube londrino.

Luis Enrique assume superioridade do Tottenham ao PSG na Supertaça Europeia e atira: «Não sei se o resultado é justo»

Luis Enrique falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O técnico espanhol assumiu que a sua equipa teve felicidade na partida.

Gonçalo Ramos deixa garantia sobre o futuro e fala da vitória na Supertaça Europeia: «Dia magnífico»

Gonçalo Ramos falou após a vitória do PSG frente ao Tottenham, na Supertaça Europeia. O avançado português garantiu que vai ficar no clube parisiense.