Bruno Lage no Benfica: eis o primeiro e último onze do técnico na sua primeira experiência nos encarnados

Bruno Lage é o novo treinador do Benfica. Recordamos o primeiro e o último onze do técnico, quando cumpriu a sua primeira experiência no clube da Luz.

Bruno Lage está de volta ao Benfica. O treinador de 48 anos vai cumprir a sua segunda experiência no clube da Luz, depois de ter assumido a equipa principal entre 2018 e 2020. Durante este período garantiu a conquista do Campeonato de 2018/19 e a Supertaça de Portugal em 2019, antes de ser despedido em 2020. Olhamos para o início e o fim da experiência do novo técnico das águias.

Bruno Lage estreou-se pela equipa principal no Benfica a 6 de janeiro de 2019, frente ao Rio Ave. Na altura, os encarnados venceram por 4-2 e apresentaram a seguinte equipa:

  • 1.º Onze de Bruno Lage no Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Félix, Toto Salvio, Franco Cervi e Haris Seferovic

Na partida, entraram ainda Filip Krovinovic, Facundo Ferreyra e Andrija Zivkovic.

Em sentido contrário, a experiência do técnico acabou por durar menos de dois anos, já que acabou por ser despedido a 29 de junho de 2020, num jogo frente ao Marítimo. O Benfica perdeu por 2-0 e apresentou o seguinte onze inicial:

  • Último Onze de Bruno Lage no Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Andreas Samaris, Julian Weigl, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi e Carlos Vinícius.

Na partida entraram ainda Andrija Zivkovic, Haris Seferovic, Dyego Sousa, Jota e Rafa Silva.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolves de Vítor Pereira pode fazer proposta por avançado da Ligue 1

O Wolverhampton está interessado em Evann Guessand. Ingleses consideram fazer proposta pelo avançado do Nice.

Pepe sem dúvidas: «Se tivesse o pé esquerdo do Gonçalo Inácio, era o melhor central do mundo»

Pepe, de acordo com António Sousa, é um admirador de Gonçalo Inácio, atual central do Sporting e da seleção nacional.

Rio Ave apresenta imagens das obras no Estádio dos Arcos

O Rio Ave já começou as obras no Estádio dos Arcos para a próxima época. Estádio foi afetado pela Depressão Martinho.

Ministério Público pede condenação para Frederico Varandas: «A liberdade de expressão não é um direito absoluto»

O Ministério Público pediu a condenação de Frederico Varandas, presidente do Sporting, devido a palavras proferidas contra Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres aberto a mudar-se para o Manchester United mesmo sem trunfo Champions League

O Manchester United continua a ser uma possibilidade para Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting aberto a mudança.

Liga Portugal revela defesas do Onze do Ano

A Liga Portugal apresentou esta quinta-feira os defesas que integram o Onze do Ano. Os escolhidos pertencem a Benfica e a Sporting.

Afonso Sousa rejeita Braga e tem proposta de clube da Ligue 1

O Lens avançou para a contratação de Afonso Sousa. Médio português do Lech Poznan rejeitou proposta do Braga.