João Mário fala de Rafa e Cristiano Ronaldo na apresentação pelo Besiktas e afirma: «Fiquei convencido de que queria ir para esta equipa»

- Advertisement -

João Mário foi apresentado como reforço do Besiktas. O médio português falou da satisfação de assinar pelo clube da Turquia.

João Mário já falou aos adeptos do Besiktas. O médio português, que deixou o Benfica em cima do fecho do mercado, falou da nova experiência na carreira:

«Escolhi o Besiktas porque é um grande clube que é reconhecido em todo o lado. Temos grandes adeptos. Os meus amigos Rafa e Gedson estão cá. Além disso, o símbolo do meu anterior clube, o Benfica, era a águia. Portanto, tudo era muito claro para mim. Estou muito feliz, queria vir para cá porque estava à procura de uma mudança, o Beşiktaş foi muito claro desde o início. Estou muito feliz por estar aqui para ajudar a equipa. Penso que somos uma equipa que pode ganhar troféus. Estou entusiasmado por começar», afirmou.

O antigo médio do Benfica falou da influência de Rafa Silva na sua ida para o clube turco e falou das suas características como jogador:

«O Rafa foi sem dúvida muito importante. Joguei muitos jogos com ele e somos muito bons amigos. Começava a ver o Besiktas esta época e, desde o primeiro momento, fiquei convencido de que queria ir para esta equipa. Falei com o Rafa. O Rafa é um grande amigo meu, jogámos juntos nas mesmas equipas, conhecemo-nos desde os tempos da academia. Conheço-o há muito tempo, é mais do que um amigo, é como se fosse meu irmão. Por isso, falei com ele para lhe perguntar sobre o clube e o seu funcionamento geral».

João Mário elogiou também Cristiano Ronaldo na sua apresentação:

«O meu ídolo é o Cristiano. No passado, gostava de ver o Zidane, mas desde que conheci o Cristiano e acompanhei toda a sua carreira, desde os primeiros anos até aos dias de hoje, diria que é o Cristiano quando olhamos para todos eles como um todo. Número 18 na camisola? É um número que já usei antes e gosto dele. Os meus colegas de equipa escolheram outros números. Mas o meu número preferido estava disponível, por isso escolhi o 18», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

Imprensa ucraniana lança alerta por Georgiy Sudakov: «Está esgotado e cansado do futebol»

Georgiy Sudakov está a viver um momento de menos fulgor no Benfica. Na Ucrânia, falam em esgotamento e cansaço do futebol.

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades quanto ao futuro de Jota Silva no Nottingham Forest

Jota Silva vai regressar ao Nottingham Forest depois do empréstimo ao Besiktas. Avançado não quer continuar na Turquia.

Já estão definidas as meias-finais da NBA

Os Boston Celtics foram eliminados pelos Philadelphia 76ers e o internacional português Neemias Queta ficou pelo caminho nos playoffs. Agora, já se conhecem as semi-finalistas deste ano na NBA.

Leonardo Jardim lamenta empate do Flamengo frente ao Vasco: «Entregamos o jogo»

O Flamengo não conseguiu segurar a vitória frente ao Vasco e acabou por empatar no último lance do jogo, após estar a vencer 2-0. Leonardo Jardim lamentou o desfecho do encontro.