📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mário fala de Rafa e Cristiano Ronaldo na apresentação pelo Besiktas e afirma: «Fiquei convencido de que queria ir para esta equipa»

- Advertisement -

João Mário foi apresentado como reforço do Besiktas. O médio português falou da satisfação de assinar pelo clube da Turquia.

João Mário já falou aos adeptos do Besiktas. O médio português, que deixou o Benfica em cima do fecho do mercado, falou da nova experiência na carreira:

«Escolhi o Besiktas porque é um grande clube que é reconhecido em todo o lado. Temos grandes adeptos. Os meus amigos Rafa e Gedson estão cá. Além disso, o símbolo do meu anterior clube, o Benfica, era a águia. Portanto, tudo era muito claro para mim. Estou muito feliz, queria vir para cá porque estava à procura de uma mudança, o Beşiktaş foi muito claro desde o início. Estou muito feliz por estar aqui para ajudar a equipa. Penso que somos uma equipa que pode ganhar troféus. Estou entusiasmado por começar», afirmou.

O antigo médio do Benfica falou da influência de Rafa Silva na sua ida para o clube turco e falou das suas características como jogador:

«O Rafa foi sem dúvida muito importante. Joguei muitos jogos com ele e somos muito bons amigos. Começava a ver o Besiktas esta época e, desde o primeiro momento, fiquei convencido de que queria ir para esta equipa. Falei com o Rafa. O Rafa é um grande amigo meu, jogámos juntos nas mesmas equipas, conhecemo-nos desde os tempos da academia. Conheço-o há muito tempo, é mais do que um amigo, é como se fosse meu irmão. Por isso, falei com ele para lhe perguntar sobre o clube e o seu funcionamento geral».

João Mário elogiou também Cristiano Ronaldo na sua apresentação:

«O meu ídolo é o Cristiano. No passado, gostava de ver o Zidane, mas desde que conheci o Cristiano e acompanhei toda a sua carreira, desde os primeiros anos até aos dias de hoje, diria que é o Cristiano quando olhamos para todos eles como um todo. Número 18 na camisola? É um número que já usei antes e gosto dele. Os meus colegas de equipa escolheram outros números. Mas o meu número preferido estava disponível, por isso escolhi o 18», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.