📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aboubakar, ex-FC Porto, troca Besiktas por Hatayspor

- Advertisement -

O Hatayspor anunciou esta segunda-feira a contratação de Vincent Aboubakar. O avançado camaronês deixou assim o Besiktas.

Vincent Aboubakar trocou de clube na Liga da Turquia. O avançado camaronês deixou o Besiktas ao fim de duas temporadas (terceira passagem) e assinou contrato válido com o Hatayspor, penúltimo classificado do principal escalão, por uma temporada. Vai encontrar dois portugueses – Joelson Fernandes e Rui Pedro.

No total das três passagens pelo Besiktas, Aboubakar fez 117 jogos, 60 golos e conquistou dois campeonatos e duas taças. Além disso, o avançado de 32 anos já passou pelo FC Porto durante cinco temporadas, o Lorient, Al Nassr, Valenciennes e o Cotonsport do Camarões. O atleta prepara-se para uma nova aventura na carreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Noronha Lopes anuncia evento para marcar fim da campanha eleitoral

João Noronha Lopes é um dos candidatos à presidência do Benfica. Candidato anuncia evento para marcar fim da campanha eleitoral.

Barcelona goleia Olympiacos com show de 2 jogadores: Os primeiros resultados da Champions League

O Barcelona goleou em casa o Olympiacos por 6-1 na terceira jornada da Champions League. Fermín López fez hat-trick e Rashford bisou.

Rui Borges: «No fim do jogo contra o Paços senti um carinho enorme dos nossos adeptos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

Rui Borges não percebe críticas: «Não entendo porque falam em má fase»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e a comparação com Viktor Gyokeres: «É inevitável, depois do que ele fez aqui»

Luis Suárez fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

Rui Borges: «Nesta competição queremos jogar com os melhores»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

Luis Suárez e o Sporting x Marselha: «Temos pela frente um grande rival que vem de um grande momento»

Luis Suárez fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.