Luís Filipe Vieira ataca Rui Costa: «Peço desculpa aos benfiquistas por tê-lo indicado»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Ninguém vai apagar o meu nome na história do clube, numa altura destas, tem de haver solidariedade, sobretudo quando as pessoas já coabitam há muitos anos. Eu seria solidário com essa mesma pessoa. E esse gesto marcou-me profundamente. Devo ser o presidente da história do Benfica que mais mudanças e património deixou no Benfica. Encontrei um Benfica que quase não existia».

O antigo presidente do Benfica direcionou várias críticas contra Rui Costa:

«Eu sou benfiquista, não tenho que lavar roupa suja. O presidente do Benfica, eleito pelos sócios do Benfica, tem que estar sujeito à crítica. Estou aqui para falar para os benfiquistas e dizer verdades. Se estas situações continuarem o Benfica pode ter um problema grave. O Benfica está crise, desportiva e financeira. Principalmente desde que o Domingos Soares de Oliveira saiu. Sabia que o Rui poderia ter dificuldades em gestão e por isso disse-lhe que não poderia mexer nos quadros do Benfica. Agora surpreende-me a forma como geriu a parte desportiva. Talvez a muleta do Vieira faça a falta. Peço desculpa aos benfiquistas por ter indicado».

Luís Filipe Vieira deixou mais críticas para Rui Costa nesta entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.