📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira ataca Rui Costa: «Peço desculpa aos benfiquistas por tê-lo indicado»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira abordou o estado atual do Benfica em entrevista. O antigo presidente esteve ao leme das águias entre 2003 e 2021.

Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela CMTV, num momento delicado do Benfica. Águias passam por período conturbado e marcado pela troca de treinadores, saindo Roger Schmidt e entrando Bruno Lage, pelo prejuízo financeiro de 31,4 milhões de euros em 2023/24 e com as eleições de 2025 ao fundo do túnel.

«Ninguém vai apagar o meu nome na história do clube, numa altura destas, tem de haver solidariedade, sobretudo quando as pessoas já coabitam há muitos anos. Eu seria solidário com essa mesma pessoa. E esse gesto marcou-me profundamente. Devo ser o presidente da história do Benfica que mais mudanças e património deixou no Benfica. Encontrei um Benfica que quase não existia».

O antigo presidente do Benfica direcionou várias críticas contra Rui Costa:

«Eu sou benfiquista, não tenho que lavar roupa suja. O presidente do Benfica, eleito pelos sócios do Benfica, tem que estar sujeito à crítica. Estou aqui para falar para os benfiquistas e dizer verdades. Se estas situações continuarem o Benfica pode ter um problema grave. O Benfica está crise, desportiva e financeira. Principalmente desde que o Domingos Soares de Oliveira saiu. Sabia que o Rui poderia ter dificuldades em gestão e por isso disse-lhe que não poderia mexer nos quadros do Benfica. Agora surpreende-me a forma como geriu a parte desportiva. Talvez a muleta do Vieira faça a falta. Peço desculpa aos benfiquistas por ter indicado».

Luís Filipe Vieira deixou mais críticas para Rui Costa nesta entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica arrasado: «Um flop de 25 milhões de euros»

Elye Wahi foi associado ao Benfica em 2023, numa fase que representava o Montpellier. O jogador está a ser muito criticado.

Vítor Matos vai treinar médio português e antigo extremo do Estrela da Amadora no Swansea

Vítor Matos vai cruzar-se com Gonçalo Franco e Ronald Pereira ao serviço do Swansea, emblema do Championship.

José Mourinho apostou em sistema de 3 centrais: jovens do Benfica espreitam oportunidade

José Mourinho lançou um sistema de três centrais no encontro do Benfica frente ao Atlético CP, para a Taça de Portugal.

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Site especializado revela que Diogo Rêma pode trocar o FC Porto pelo Sporting

Diogo Rêma tem sido um dos nomes importantes do andebol nacional. O guarda-redes pode trocar o FC Porto pelo Sporting.

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.