📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mendes: «Saídas de Jota Silva e Ricardo Mangas? Ficámos muito contentes por eles»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. João Mendes, médio do Vitória SC, também marcou presença.

João Mendes foi um dos jogadores do Vitória SC a marcar presença na Thinking Football Summit 2024. O médio abordou a atualidade do emblema vimaranense e a recuperação da grave lesão que sofreu. Podes ler AQUI as declarações do médio em resposta às questões do Bola na Rede.

«Tenho-me sentido cada vez melhor. Acima de tudo porque um jogador quando está bem fisicamente, as coisas acabam por acontecer e em termos de confiança sentimo-nos muito melhores. É dar tempo ao tempo, trabalhar sempre todos os dias e as coisas acontecem. Tenho-me sentido muito bem, o mister tem-me dado tempo de jogo o que faz com que me sinta muito melhor», destacou João Mendes.

Com nove pontos em quatro jogos, o Vitória SC tem sido um dos destaques desta época. João Mendes destacou importância de dar continuidade ao trabalho e elogiou Rui Borges.

«Arranque completamente positivo. O mais difícil é dar continuidade. Temos de trabalhar muito, porque só assim é possível dar continuidade. Queríamos muito começar bem, é isso que está a acontecer e temos de continuar o trabalho e pensar sempre positivo», vincou o médio vimaranense que falou do novo treinador.

«Tem sido muito bom trabalhar com o mister. A relação dele com os jogadores, a proximidade e a liberdade que dá para darmos opiniões… Está sempre pronto e aberto para ouvir as opiniões dos jogadores. Acima de tudo são as ilações que posso tirar dele e depois são as coisas táticas», realçou João Mendes.

Sobre as saídas de Jota Silva e Ricardo Mangas, transferidos neste mercado, o médio destacou a importância de dar o salto e o reforço do plantel.

«São coisas naturais. Em relação ao Jota Silva e ao Ricardo Mangas, pessoalmente ficámos muito contentes por eles. Mereceram dar este passo na carreira deles, foi bom para todos e faz parte do futebol. A nós, jogadores, não nos compete e ultrapassa-nos. Faz parte seguir em frente, o Vitória SC reforçou-se muito bem e estamos preparados para qualquer competição», concluiu João Mendes.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.