Polémica não faz cair negócio e Ricardo Mangas troca Vitória SC pelo Spartak Moscovo

- Advertisement -

Ricardo Mangas foi, finalmente, apresentado como reforço do Spartak Moscovo. O lateral deixa Vitória SC por dois milhões de euros.

Ricardo Mangas já foi oficializado como novo jogador do Spartak Moscovo. Depois da polémica relacionada a um vídeo onde o lateral veste roupas femininas e que fez tremer as negociações, a transferência já foi confirmada.

Ricardo Mangas vai render dois milhões de euros ao Vitória SC, mais 500 mil euros em variáveis, ficando o clube vimaranense com 15% de uma futura mais-valia de uma venda. O negócio já havia sido confirmado e explicado por António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC.

Ricardo Mangas estava a ser um dos destaques do Vitória SC, jogando numa posição mais adiantada como extremo. Esta época o português fez dez jogos pelos vimaranenses nos quais somou quatro golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.